Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
broth3r

Como gravar uma CPUkey em um XCGPU 00000000000000000

Avalie este tópico:

Posts em destaque

broth3r    280

Opa galera, como todos devem ter ouvido comentarios entrou na minha loja algumas XCGPU's em branco ,ou seja, a CPUkey aparecia somente zeros, como na imagem 1, felizmente depois de dar uma procurada e ganhar dicas de alguns amigos encontrei um forum russo e consegui resolver e agora estou aqui para mostrar o caminho entre as pedras.

Primeiramente baixe os arquivos nescessarios <a href="

Conteúdo oculto

1 - A sua placa deve ter uma XCGPU zerada, coloque o chip de glitch e confira o xell para ver se esta tudo nos conformes, imagem 1

2 - Retire o chip e grave na nand o arquivo correspondente a sua placa (trinity_dev, corona_dev ou corona_4g_dev)

3 - Conecte o xbox em um roteador via cabo de rede e ligue, imagem 2

4 - Encontre o Ip que o xbox esta se comunicando pelo roteador, imagem 3

5 - Abra o software XDKRecovery e clique em avançar.

6 - Digite o Ip nesta aba e clique em avançar, imagem 4

7 - O processo é automatico, apos isso clique em concluir e o xbox ira desligar, imagem 5

8 - Grave a nandhack de acordo com o seu aparelho <a href="

Conteúdo oculto

<a href="

Conteúdo oculto

4G</a> ou <a href="

Conteúdo oculto

instale o seu chip de glitch favorito e esta pronto.

Obs.; Somente consegui usando a nand que o proprio site oferece na dash 16547, estou em pesquisas para criar uma nand RGH pois se fururamente tiver que atualizar o game.

Obs.2; Como a nand não informa no xell a dvdkey imagem 6, temos que abrir a nand que os russos disponibilizaram e colocar a cpukey no autoGG que ela vai aparecer no campo DVDkey.

Obs.3; quem tiver interesse no site russo

Conteúdo oculto

img_1.jpg.9107d7534ad17e39a532bd85e18b0276.jpg

img_2.jpg.7314685c1d641e18c6bb45adb1d56ee1.jpg

img_3.jpg.3e6f7e05b26160eb309783eaf9aa2da7.jpg

img_4.jpg.4fbf4a4d9db3610c146c7a0479203329.jpg

img_5.jpg.c618b3bedee8019e170b29308a841c2e.jpg

img_6.jpg.2f527bb979cd9fe5c686e77263331518.jpg

• Joinha 1

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites
calunga    159

Muito bom

Conteúdo oculto

mais ou menos fôra isso que tinha imaginado,  mas acredito que tem como manusear esse procedimento e deixarmos o console a funcionar com drive colocando a chave do DVD KEY no meio desse sanduíche deixa a alfandega liberar minhas XCGPU que vou futucar esse negocio  ^-^

Joinha por compartilhar sua experiencia ... :-*

Compartilhar este post

Link para este post
broth3r    280

Valeu calunga, to fuçando aqui para ver, mas não é tão facil, na teoria era para funcionar mas a pratica é pra fu... pois se voce notar o LDV continua zerado e isso influencia quando criamos uma nandhack, to fazendo uns contatos aqui e assim que tiver respostas e fizer alguns testes posto resultados.

Compartilhar este post

Link para este post
broth3r    280

hehehhehehe eu já ia responder que aqui tinha o tutorial todo mastigadinho, mas que bom que voce já viu, precisando de algo avise.

Compartilhar este post

Link para este post
dedatec    22

Vlw, esta quebrando cabeça tentando fazer uma eu mesmo, mais não adianta nada, tem que ser a dos Russos .

Flws....

Compartilhar este post

Link para este post
Dooty    0

Olá pessoal. Acabei de testar as dicas do tutorial, e o meu Trinity voltou à vida!

Então vim retribuir com algumas dicas também;

1) para baixar o arquivo XDKRecovery; clique em "visualizar" vai aparecer o que tem dentro do .rar, então clique em Download.

2) Para criar uma nand RGH, por exemplo 16747, é preciso criar "Glitch2m" senão não funfa! (crie a partir de uma nand doadora)

Bom, é isso aí. Espero que essas dicas ajudem quem estiver com problemas para criar a nand RGH.

Compartilhar este post

Link para este post
zeroxs    19

oi nao queria abrir um novo topico para explicar o que houve e como nosso amigo ali em cima eu tmb nao consigo subir a nand hack, somente o xell

estou com uma trinity aqui escrevi a xcgpu 0000 pelo xdk e blz

o xell sobe bem rapido escrevo a hack e só fica pulsando pulsando e nd...

fuset esta 00000000 como na foto

porem no LDV esta 1 (nao tinha q ser 0?)

alguem sabe como faz pra subir nand hack qnd escreve a xcgpu 000000 pela xdk?

criei em glitch 2m tmb n foi

de uma força ai

vlwww

Compartilhar este post

Link para este post
zeroxs    19

baixei a nand do site dos russos, so que nao sei criar a partir dela o que devo fazer?

digo, ela ta na dash 17545 crio nessa dash msm?

ativo a opção glitch 2m, coloco os arquivos CPU.txt ldv.txt smc.bin kv.bin smc_config.bin que extrai da nand que foi escrita?

o chip so pulsa pulsa nao sobe nem a pau, deixei um bom tempo só pulsando, com xell sobe bem rapido

Compartilhar este post

Link para este post
zeroxs    19

consegui gravando a nand do site dos russos, só uma duvida nao tem dvdkey pra rodar as midias?

se futuramente tiver que atualizar como vai ser leio a nand, crio outra em cima dessa com a dash nova e atualizo normal?

um trinity voltou a vida

vlwww

Compartilhar este post

Link para este post
broth3r    280

Não tem como criar outra infelizmente, somente usando esta nand mesmo, a CPUkey voce tem que subir o xell pelo eject, pegar a CPUkey e abrir a nand do site russo com esta CPUkey e a DVDkey estara logo abaixo.

Compartilhar este post

Link para este post
zeroxs    19

entao a cpukey eu ja tinha...rsrs

só q no xell da uma mensagem q nao achou dvdkey...

enfim msm vlwww vlww pela ajuda caso resolvido e agradecimento a todos daqui vcs sao 10

Compartilhar este post

Link para este post
zeroxs    19

eita voltando ao topico, eu gravei a nand dos russos funciona o game blz...dai gravei a key informada qnd fiz o glitch, porem com a key nao ta batendo ou seja n ta lendo jogo no driver

alguem sabe como faz para funcionar o driver?

a cpu key é a msm porem n esta indo, qnd ligo pelo ejct ele da aquela mensagem q n tem dvdkey porem a cpukey é a msm

me ajudem ai

vlwwww

Compartilhar este post

Link para este post
xxorionxx    23

Galera. Quem tá tendo problema em gerar o CPUKey em XGPU virgem vou deixar um vídeo aqui porque se for explicar ia virar um jornal. Deixo os créditos para o Jaime Andrade e os amigos que ele menciona no vídeo.

Tem duas maneiras de se fazer escolha a que vocês acharem melhor.

Compartilhar este post

Link para este post
xxorionxx    23

Olá pessoal comprei umas GPU no Aly e não consigo fazer subir o xell nem a pau. Não sei se é cpukey 0000000 agora to com esse treco parado aqui sem saber o que fazer... O chip de glitch pulsa mas não sobe xell e nem com uma nand doadora consigo fazer com que ele de boot.

Comprei esse porcaria:

Conteúdo oculto

Se alguém quiser comprar vendo pelo mesmo preço que paguei.

Compartilhar este post

Link para este post

Registre-se ou faça login para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...