Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como gravar uma CPUkey em um XCGPU 00000000000000000

Avalie este tópico:


broth3r

Posts em destaque

Opa galera, como todos devem ter ouvido comentarios entrou na minha loja algumas XCGPU's em branco ,ou seja, a CPUkey aparecia somente zeros, como na imagem 1, felizmente depois de dar uma procurada e ganhar dicas de alguns amigos encontrei um forum russo e consegui resolver e agora estou aqui para mostrar o caminho entre as pedras.

 

Primeiramente baixe os arquivos nescessarios <a href="

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

1 - A sua placa deve ter uma XCGPU zerada, coloque o chip de glitch e confira o xell para ver se esta tudo nos conformes, imagem 1

 

2 - Retire o chip e grave na nand o arquivo correspondente a sua placa (trinity_dev, corona_dev ou corona_4g_dev)

 

3 - Conecte o xbox em um roteador via cabo de rede e ligue, imagem 2

 

4 - Encontre o Ip que o xbox esta se comunicando pelo roteador, imagem 3

 

5 - Abra o software XDKRecovery e clique em avançar.

 

6 - Digite o Ip nesta aba e clique em avançar, imagem 4

 

7 - O processo é automatico, apos isso clique em concluir e o xbox ira desligar, imagem 5

 

8 - Grave a nandhack de acordo com o seu aparelho <a href=" <a href=" 4G</a> ou <a href=" instale o seu chip de glitch favorito e esta pronto.

 

 

Obs.; Somente consegui usando a nand que o proprio site oferece na dash 16547, estou em pesquisas para criar uma nand RGH pois se fururamente tiver que atualizar o game.

 

Obs.2; Como a nand não informa no xell a dvdkey imagem 6, temos que abrir a nand que os russos disponibilizaram e colocar a cpukey no autoGG que ela vai aparecer no campo DVDkey.

 

Obs.3; quem tiver interesse no site russo

img_1.jpg.9107d7534ad17e39a532bd85e18b0276.jpg

img_2.jpg.7314685c1d641e18c6bb45adb1d56ee1.jpg

img_3.jpg.3e6f7e05b26160eb309783eaf9aa2da7.jpg

img_4.jpg.4fbf4a4d9db3610c146c7a0479203329.jpg

img_5.jpg.c618b3bedee8019e170b29308a841c2e.jpg

img_6.jpg.2f527bb979cd9fe5c686e77263331518.jpg

  • Joinha 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
mais ou menos fôra isso que tinha imaginado,  mas acredito que tem como manusear esse procedimento e deixarmos o console a funcionar com drive colocando a chave do DVD KEY no meio desse sanduíche deixa a alfandega liberar minhas XCGPU que vou futucar esse negocio  ^-^

 

Joinha por compartilhar sua experiencia ... :-*

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu calunga, to fuçando aqui para ver, mas não é tão facil, na teoria era para funcionar mas a pratica é pra fu... pois se voce notar o LDV continua zerado e isso influencia quando criamos uma nandhack, to fazendo uns contatos aqui e assim que tiver respostas e fizer alguns testes posto resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Olá pessoal. Acabei de testar as dicas do tutorial, e o meu Trinity voltou à vida!

 

Então vim retribuir com algumas dicas também;

1) para baixar o arquivo XDKRecovery; clique em "visualizar" vai aparecer o que tem dentro do .rar, então clique em Download.

2) Para criar uma nand RGH, por exemplo 16747, é preciso criar "Glitch2m" senão não funfa! (crie a partir de uma nand doadora)

 

Bom, é isso aí. Espero que essas dicas ajudem quem estiver com problemas para criar a nand RGH.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

oi nao queria abrir um novo topico para explicar o que houve e como nosso amigo ali em cima eu tmb nao consigo subir a nand hack, somente o xell

estou com uma trinity aqui escrevi a xcgpu 0000 pelo xdk e blz

o xell sobe bem rapido escrevo a hack e só fica pulsando pulsando e nd...

fuset esta 00000000 como na foto

porem no LDV esta 1 (nao tinha q ser 0?)

alguem sabe como faz pra subir nand hack qnd escreve a xcgpu 000000 pela xdk?

criei em glitch 2m tmb n foi

de uma força ai

vlwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baixei a nand do site dos russos, so que nao sei criar a partir dela o que devo fazer?

digo, ela ta na dash 17545 crio nessa dash msm?

ativo a opção glitch 2m, coloco os arquivos CPU.txt ldv.txt smc.bin kv.bin smc_config.bin que extrai da nand que foi escrita?

o chip so pulsa pulsa nao sobe nem a pau, deixei um bom tempo só pulsando, com xell sobe bem rapido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

eita voltando ao topico, eu gravei a nand dos russos funciona o game blz...dai gravei a key informada qnd fiz o glitch, porem com a key nao ta batendo ou seja n ta lendo jogo no driver

alguem sabe como faz para funcionar o driver?

a cpu key é a msm porem n esta indo, qnd ligo pelo ejct ele da aquela mensagem q n tem dvdkey porem a cpukey é a msm

me ajudem ai

vlwwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Galera. Quem tá tendo problema em gerar o CPUKey em XGPU virgem vou deixar um vídeo aqui porque se for explicar ia virar um jornal. Deixo os créditos para o Jaime Andrade e os amigos que ele menciona no vídeo.

 

Tem duas maneiras de se fazer escolha a que vocês acharem melhor.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Olá pessoal comprei umas GPU no Aly e não consigo fazer subir o xell nem a pau. Não sei se é cpukey 0000000 agora to com esse treco parado aqui sem saber o que fazer... O chip de glitch pulsa mas não sobe xell e nem com uma nand doadora consigo fazer com que ele de boot.

 

Comprei esse porcaria:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Se alguém quiser comprar vendo pelo mesmo preço que paguei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
  • 2 anos depois...
  • 7 meses depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...