Jump to content
Sign in to follow this  
carbitt

PHILCO 14D R723WS

Rate this topic

Recommended Posts

Estou com um note PHILCO 14D R723WS na bancada que liga porém não arranca. Já fiz reballing e nada. Quando ligo o led wifi fica laranja ligado direto e apos alguns segundo começa a piscar os leds num lock e caps lock.

oque eu ja fiz:

testei sem nenhumum periferico

testei com outro processador identico..

outra memoria..

outro carregador..

medi toda a placa e nao chei nada errado, as voltagens estao normais 3,3 5 e 19 v da placa

quando só a placa na bancada as vezes liga, montado não liga.

Descobri que existe um boletim técnico da Philco (BTNT_12-002 REV.0) que comenta sobre esse defeito. Caso alguém possa disponibiliza-lo desde já agradeço.

Amigo segue aí o FAQ da Philco com características e alguns problemas e possíveis soluções para esta placa.

Espero ter ajudado. coloca pdf no final do link

Hidden Content

Give reaction or reply to this topic to see the hidden content.

ao liga só aplaca vc ta usando uma manta antistatica se não use e ligue aplaca se ligar va tocando nela se desliga no ponto que tocou isole com uma fita ligue de novo e feche o note e veja se funciona ja tive problemas assim e resolvir desse jeito se continuar desligando faça o mesmo procedimento.

se ajudou ajude também com um joinha valeu.

Vlw man, mas estou usando a manta e pulseira também, sem falar na bancada aterrada.

Pelo visto este problema é de projeto, tenho um note 14D P723WS nas mesmas condições, as vezes ele funciona um tempão sem dar problemas, mas quando dá, ao tentar ligar só acende o led laranja do wifi e nada mais funciona, mesmo estando desligado a dias, ou seja, totalmente frio. Agora por exemplo, o estou o usando a mais de 2 horas normalmente. Já desmontei, verifiquei pasta, contatos e tudo ok.

Amigo

Hidden Content

Give reaction or reply to this topic to see the hidden content.
, da uma arrumada no seu tópico seguindo a regra do fórum que vão te ajudar mais. Modelo da maquina - modelo da placa - defeito, pelas regras é proibido ajudar quem não organiza assim. Não quero parecer chato, é só uma dica pq tbm sou recente aqui e fazendo assim vc tem mais ajuda. Vc tentou ressoldar seu chip I/O? Pelo sintoma quando ela não liga e por de estar com todas as tensões, eu tentaria atualizar a BIOS. Problemas relacionados a ela também são intermitentes como o seu caso, e tendo as tensões eu tentaria. Pegue o datasheet de sua BIOS ou o esquema da placa, (solicite aqui no Fórum) e meça sua alimentação para ver se esta ok.  Boa sorte!