Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido PHILCO 14D R723WS

Avalie este tópico:


carbitt

Posts em destaque

Estou com um note PHILCO 14D R723WS na bancada que liga porém não arranca. Já fiz reballing e nada. Quando ligo o led wifi fica laranja ligado direto e apos alguns segundo começa a piscar os leds num lock e caps lock.

oque eu ja fiz:

testei sem nenhumum periferico

testei com outro processador identico..

outra memoria..

outro carregador..

medi toda a placa e nao chei nada errado, as voltagens estao normais 3,3 5 e 19 v da placa

quando só a placa na bancada as vezes liga, montado não liga.

Descobri que existe um boletim técnico da Philco (BTNT_12-002 REV.0) que comenta sobre esse defeito. Caso alguém possa disponibiliza-lo desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo segue aí o FAQ da Philco com características e alguns problemas e possíveis soluções para esta placa.

Espero ter ajudado. coloca pdf no final do link

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ao liga só aplaca vc ta usando uma manta antistatica se não use e ligue aplaca se ligar va tocando nela se desliga no ponto que tocou isole com uma fita ligue de novo e feche o note e veja se funciona ja tive problemas assim e resolvir desse jeito se continuar desligando faça o mesmo procedimento.

 

 

 

 

 

                                                                    se ajudou ajude também com um joinha valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Pelo visto este problema é de projeto, tenho um note 14D P723WS nas mesmas condições, as vezes ele funciona um tempão sem dar problemas, mas quando dá, ao tentar ligar só acende o led laranja do wifi e nada mais funciona, mesmo estando desligado a dias, ou seja, totalmente frio. Agora por exemplo, o estou o usando a mais de 2 horas normalmente. Já desmontei, verifiquei pasta, contatos e tudo ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, da uma arrumada no seu tópico seguindo a regra do fórum que vão te ajudar mais. Modelo da maquina - modelo da placa - defeito, pelas regras é proibido ajudar quem não organiza assim. Não quero parecer chato, é só uma dica pq tbm sou recente aqui e fazendo assim vc tem mais ajuda. Vc tentou ressoldar seu chip I/O? Pelo sintoma quando ela não liga e por de estar com todas as tensões, eu tentaria atualizar a BIOS. Problemas relacionados a ela também são intermitentes como o seu caso, e tendo as tensões eu tentaria. Pegue o datasheet de sua BIOS ou o esquema da placa, (solicite aqui no Fórum) e meça sua alimentação para ver se esta ok.  Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...