Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projetor sony transistor queimado na fonte

Avalie este tópico:


kondetecnico

Posts em destaque

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, Estranho ter queimado instantaneo, mesmo sendo CI TOP ching ling eles funcionam pelo menos pra teste nao podendo deixar muito tempo funcionando pois aquece em demasia, mas de todos paralelos que ja vi pelo menos oscilar a fonte eles dao conta.... coloque outro pra teste e verifica

fuga em algum componente ao redor e depois de substituir o TOP ligue a fonte sozinha primeiramente  ok? C:-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernando, ele não queimou imediatamente. Ele estava queimado quando abri, comprei um TOP novo e instalei e mesmo assim não funciona o que me causa estranheza pois em todos os casos onde este CI esta estourado eu troco e resolve. Já verifiquei se havia curto próximo e não encontro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um exatamente igual na bancada no meu caso troquei o TOP247 e funcionou a fonte e o aparelho por 10 min, desliguei quando fui tentar ligar novamente da erro de problema na lampada e nao liga. pelo jeito eh top falseta, ta foda compra componentes aqui no BR..

 

Amigo essa fonte em standby ela tem 160v no capacitorzao, ligada 380v, vc vai ver que tem 3 conectores que ligam nela, um pra placa principal, um pra fonte ballast e um marrom e preto q é ligado num fusivel q fica dentro de um compartimento plastico, verifica se ele nao esta aberto ? e na placa da fonte ainda contem mais 2 fusiveis tbm de vidro confere ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, da uma espiada nesta,  loja 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Já fui vítima do TOP falso, dê uma olhada neste meu tópico:

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Roberto

  • Legal 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém indica uma loja para comprar TOP original? acho que são os meus falcetas que não dão conta do recado. Alem de não funcionam e ainda esquenta pra caramba.

Eu compro em magraocomponentes, o que tá em falta é o top256yn lá e vou comprar na 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
 (aparentemente confiável).

 

Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu comprei 2 na Power Circuit em SP mas pelo jeito são falceta, encomendei outro essa semana de um user no ML q me garantiu q eh original se não funcionar me devolve a grana vamos ver to esperando chegar.

 

 

PS: Dps da dica do

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, fui conferir os 2 TOP e são falsos mesmo. torcer pro outro q ta chegando ser original.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, Quanto quer na fonte boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
infelizmente nao posso vender ela. Mas vamos tentar arrumar a sua.

Pela descricao, seu problema é mais pra traz. antes do trafo menor.

 

CN701 deve haver 5v,12v,e 15,4v

 

da uma olhada

secao Troubleshooting.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...