Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Muitos tópicos sem feedback

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, , , , , , , ,  , , ,

 

Bom pessoal tive olhando pelo Fórum, tem muitos tópicos abandonados em varias áreas com varias dicas de possíveis soluções mais sem retorno por parte de quem o criou.

 

Minha dica para incentivar o feedback é dar um Joinha pro usuário que o criou retornar com qual dica dos nossos nobre colegas deu certo!

 

Eu sei que vocês tão aqui muito mais tempo que eu e já viram muita coisa, mais esses dias o Fernando Teixeira questionou um usuário por que ele havia abandonado o tópico e ele teve a capacidade de negar que nunca havia criado aquele tópico!

 

Claro que isso teria que virar regra no Fórum e teria que ficar em uma área bem visível no Fórum, talvez com aquela dica que o H3L10  criou sobre as perguntas frequentes, sempre tenho indicado ela pra usuário com duvidas sobre as regras do Fórum.

Isso também faria com a choradeira dos novatos por créditos diminuísse bastante(mais pra min é parte que menos importa, por que sempre vai ter alguém)!

 

E ai oque acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Acho difícil  implantar uma regra desta. Eu vi este caso que citou do Fernando Teixeira. O cara é sem noção.

 

Acho que o único jeito de por este pessoal na linha é dando um j- . Também entendo que quando saímos destruirmos negativos corremos o risco de ganhar também. E como todo mundo tem muito medo dos negativos acabamos não utilizando.

 

Acho que cabe uma campanha para estimular o uso do j- para acabar com este medo do pessoal.

 

Estes dias estava pensando em colocar um item na loja para tirar os j- . Assim para quem tem muitos créditos que sempre é um usuário ativo no fórum tem a opção de remove-los

(Claro que seria um valor bem alto por cada negativo excluído)

 

Ahh, ja ia esquecendo.

 

Não esqueça do meu j+  :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vou usar a junção dos dois (

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, , ) quando tiver um problema e cair num tópico resolvido, Joinha pra quem o resolveu, quando cair em um tópico abandonado vou deixar uma mensagem de aviso pra que de feedback e caso não retorne será negativado! Caso não retorne em algum tempo carimbo ele!

 

Se alguém mais quiser deixar sua opinião sinta-se a vontade!

 

  Só um detalhe , incluído na lista dos Joiolatras

Ahh, ja ia esquecendo.

 

Não esqueça do meu j+  :)

. . . rsrsrsrsrsrsrs

Forte abraço e obrigado por enquanto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...