Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Kllisre B75 1155 Nao reconhece placa de video

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Galera tenho um pc com as seguintes configuraçoes, i3 2100, b75 kllisre 1155, 2x4 gb ram 1333, 500w 80 plus e uma gt 710 2gb, quando eu ligo o pc pela entrada de Vídeo da placa 

mae o pc liga mais não da Vídeo, o fan da placa gira e tudo mais, mais quando eu conecto pela entrada de Vídeo da placa-mãe o processador da Vídeo normalmente, queria saber se isso e BIOS desatualiza, no cpuz mosta que o pci express esta em 2.0, mais a placa mais tem pci expres 3.0

se alguem tiver o arquivo de bios mais atualizado dessa placa me envia ai pfv, B75 1155  kllisre

Captura de Tela (136).png

Editado: por N I C O L A S
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• N I C O L A S alterou o título para Kllisre B75 1155 Nao reconhece placa de video
28 minutos atrás, Rods disse:

@N I C O L A S Bom dia! Consegue remover as letras maiúsculas ali do titulo para receber ajuda?

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

pront

28 minutos atrás, Rods disse:

@N I C O L A S Bom dia! Consegue remover as letras maiúsculas ali do titulo para receber ajuda?

ei mano como que eu faço pra baixar arquivos aqui, fala que eu nao tenho permissao

Link para o comentário

11 minutos atrás, Rods disse:

@N I C O L A S Com esse joinha que te dei, vc consegue comprar o pacote downloads1 (retribua com joinhas todos que te ajudam aqui no Forum) e fazer essa tentativa, copie o arquivo original ok, qual gravadora de Eprom vc tem? O pacote vc adquiri aqui com os creditos EBR.

Vou atualizar via software

Link para o comentário

1 minuto atrás, Rods disse:

Esse arquivo como a maioria dos arquivos de BIOS no acervo do Forum servem para serem gravados com uma gravadora de Eprom amigo, não sei se existe um procedimento via software nessa sua placa. Geralmente 'executaveis'  são disponibilizados no site do fabricante.

Se for o arquivo estiver em formato rom eu consigo 

Link para o comentário

Boa noite, acredito que seu problema com PCIE 3.0 não está ligado a bios da placa mãe e sim seu processador. Ele é de segunda geração, logo, não tem suporte ao barramento 3.0

Dá uma checada aí no site da Intel:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Mas, salvo engano, era pra sua GPU ser reconhecida e rodar via 2.0 mesmo.

(inglês).

Caso esteja enganado, por favor me avisem.

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...