Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
RONEY AGUIAR

samsung rv411 nao da video placa mae scala2 ba92-07945b

Avalie este tópico:

Posts em destaque

olá meus amigos estou com um notebook da samsung um rv411  placa mae scala2 ba92-07945b nao da video ja testei o processador memoria e nada de dar video as voltagem da tela esta chegando e nada algum de voces ja pegou algum assim se ja me ajudem por favor.

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites

Amigo suas informações estão muito vagas , vc ja analisou todos os circuitos ja analisou as tensoes secundarias , ja viu se ele ta regando video no externo amigo ????

Compartilhar este post

Link para este post

Amigo, coloca o modelo da placa no título do tópico, pois ajuda na organização. o título do tópico deve seguir o seguinte padrão:

Modelo completo do aparelho - Modelo da placa - Defeito

Se você encontrou todas as tensões na placa, então regrava o bios.

Compartilhar este post

Link para este post

sim costuma dar defeito, aí é melhor retira-lo com o mesmo procedimento usado para remover chip BGA na maquina e colocar no lugar dele 4 capacitores de tântalo 330. Ele filtra a voltagem para o processador e não é resistente ao calor gerado pelo processador, então costuma pifar fazendo a maquina ligar sem imagem

Compartilhar este post

Link para este post

Registre-se ou faça login para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...