Jump to content

em análise ultra cmpact pc t01-pc-stick intel liga sem imagens

Rate this topic

Recommended Posts

19 horas atrás, kazuki yano disse:

O primeiro passo é ligar ele na energia e verificar se tem ao menos algumas tensoes (5v, 3v e etc.). Vai depender do funcionamento dessa placa
faca os teste e poste os resultados

tenho tensoes em todas as pls porem nao passa de 2 volts tenho 5 vots em um diodo proximo ao hdmi tenho 1.8 volts no pino 1 do ci de bios tenho protocolo de comunicação neste mesmo pino medi o cristal de 32 que esta ok troquei a bateria da cmos

tente regravar a bios, mas acho que vai ser dificil conseguir ela. Se nao me engano esse aparelho ai é da intel e deve ter a bios para baixar no site, porem nao achei com essa referencia t01-pc

procure em baixo desse adesivo que fica na placa por uma serigrafia sobre a referencia da MB
ou tente descobrir qual o modelo exato deste aparelho para buscar no site da intel

o formato da bios no site da intel é diferente, entao voce vai fazer o seguinte

remova o chip da bios da placa, faca a leitura e salve o backup
verifique o tamanho do arquivo de backup e compare com o tamanho dos arquivos baixados do site da intel
procure por um com o mesmo tamanho, renomeie para .bin e faca a gravacao

Antes de tentar é bom fazer um reset na placa e testar o aparelho. Remova a bateria cmos e feche um curto entre o positivo e o negativo por uns 30 segundos. depois ligue tudo novamente e teste

2 horas atrás, kazuki yano disse:

tente regravar a bios, mas acho que vai ser dificil conseguir ela. Se nao me engano esse aparelho ai é da intel e deve ter a bios para baixar no site, porem nao achei com essa referencia t01-pc

procure em baixo desse adesivo que fica na placa por uma serigrafia sobre a referencia da MB
ou tente descobrir qual o modelo exato deste aparelho para buscar no site da intel

o formato da bios no site da intel é diferente, entao voce vai fazer o seguinte

remova o chip da bios da placa, faca a leitura e salve o backup
verifique o tamanho do arquivo de backup e compare com o tamanho dos arquivos baixados do site da intel
procure por um com o mesmo tamanho, renomeie para .bin e faca a gravacao

Antes de tentar é bom fazer um reset na placa e testar o aparelho. Remova a bateria cmos e feche um curto entre o positivo e o negativo por uns 30 segundos. depois ligue tudo novamente e teste

ok irei fazer conforme suas orientações eu consegui estas informações embaixo de um adesivo na placa 

WhatsApp Image 2023-09-18 at 16.21.41.jpeg

Agora, infor souza disse:

ok irei fazer conforme suas orientações eu consegui estas informações embaixo de um adesivo na placa 

WhatsApp Image 2023-09-18 at 16.21.41.jpeg

ip3_tech_t03_mb_v21 ou y21_0625a  e475299