Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo sistema 2015!

Avalie este tópico:


rbnote

Posts em destaque

Moderadores os senhores ja estao pensando em um novo sistema?

este  atual ja foi bom no começo, deu uma valorizada no forum bastante gente participando mas ai veio o problema, pesquisei g42 nao liga 4 paginas de topicos, precisa disso tudo pra um problema relativamente simples?

esta claro q isto acontece por causa do sistema de pontos, uma dezena de milhares topicos abandonados, uma dezena de milhares de bios q nao funcionam, uma dezena de milhares de links de esquema q nao funcionam e outras coisas mais enchendo linguiça pra obter pontos o forum esta inflando com duas dezenas de milhares de coisas mais do mesmo e uma centena de coisas q realmente importa e sao uteis, onde vai parar assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas teria alguma sugestão?

Já pensou que esse g42 pode até ter centenas de defeitos (relativamente simples).

Se voce procura bios ou esquema deve usar a busca que fica na no lado superior direito aí já filtra para bios e esquemas, se alguns defeito então a busca geral.

 

Só acho normal que num forum que tem milhares de topicos isso aconteça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando diretamente sobre a pesquisa "g42 não liga", cada caso é um caso, nem todo g42 que não liga é bios, e nem todo dv4 que não da imagem é BGA, por isso existe a criação de tópicos, é dificil e desnecessário únir ou criar um tópico só para aquele modelo de notebook e defeito, até porque como falei, cada caso é um caso.

 

A questão de encher o forúm de tópicos, vai depender do usuário, pois existe o sistema de busca para que ele pesquise sobre sua dúvida, caso o mesmo não tenha acesso a solução por faltar pontos, ai o usuário ou cria o tópico para a galera ajudar, ou o mesmo procura criar dicas, tutoriais, para ganhar pontos e sucessivamente adquirir acesso ao local que ele desejava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...