Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
evilrenan

Reset de chip na Samsung ML1860 estragou impressora!

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Pessoal fui tentar o reset da minha samsung ML1860 porém não deu certo e acho que estragou o firmware dela, só fica uma luz laranja acessa e não faz mais nada, alguém já passou por isso??

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites

Comprei um reset pela net que o vendedor garantia que ia resolver, porém não resolveu, perdi meu dinheiro, possivelmente a impressora também pois perdi o interesse em consertar ela. >:(

Compartilhar este post

Link para este post

Bom dia! Já passei por isso, provavelmente vc vai ter que fazer o reset forçado...

Uma vez fiz o mesmo processo que vc e passei apurado, pois não tinha muito conhecimento no assunto...

e ja estava quase desistindo e pagando uma impressora nova para a cliente, porem veio uma luz e me salvou com o reset forçado.

Se o reset que vc comprou não deu certo, baixe o firmware direto do site e tente instalar como um reset...

Se não der certo faça o reset forçado que provavelmente vai resolver seu problema.

PARA FAZER EM MODO FORÇADO VOCÊ PRIMEIRO VOCÊ DESLIGA A ML-1860 COM ELA DESLIGADA APERTA A TECLA ACIMA DO LIGAR E SEGURE APERTADA ( NÃO SOLTE ) EM SEGUIDA

APERTA LIGAR E FICA COM AS DUAS TECLAS APERTADAS 02 SEGUNDOS E SOLTE AS DUAS JUNTAS. AGUARDE UNS 10 SEGUNDOS E RODE O RESET.

Compartilhar este post

Link para este post

Registre-se ou faça login para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...