Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
RIcke Medeiros

Asus x55u - xx5u main board - Não sobe video

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Estou com esse asus na bancada, não sobe video nem no interno e nem no externo.. LIguei pressionando o processador e a ponte sul nada.. fiz refluor e nada tb.. alguém tem alguma dica??

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites

amigo olhe direitinho se vc soldou o chip certo pois esse arquivo e o que esta no forum, olhe se o pino 1 do chip esta no lugar certo ok mim diga uma coisa vc fez o backup do arquivo do chip antes de gravar esse novo arquivo, se sim coloque o arquivo de volta pra ver ok

Compartilhar este post

Link para este post

amigo olhe direitinho se vc soldou o chip certo pois esse arquivo e o que esta no forum, olhe se o pino 1 do chip esta no lugar certo ok mim diga uma coisa vc fez o backup do arquivo do chip antes de gravar esse novo arquivo, se sim coloque o arquivo de volta pra ver ok

Desculpe pelo equívoco..rsrs.. foi uma bobeira que deixa aqui.. era meu botão power com solda fria!! Regravei e o programa persiste!! liga sem video.. mais alguma dica :(

Compartilhar este post

Link para este post

se esse note possuir 2 bios a principal e a de controle o correto é gravar as 2 peguei uma x43u que regravei a principal ai só dava video externo tive que gravar a de controle pra dar video onboard

Compartilhar este post

Link para este post
Gilcletto    4

amigo to com este nooot aqui  com mesmo defeito s400c asus  liga normal mas nao dar video nem interno nem externo. alguem  tem a bios dele.... pois nao to com credito suficiente

Compartilhar este post

Link para este post

Registre-se ou faça login para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...