Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Smile-welcome.png

Bem vindo!! Não esqueça de se apresentar, só depois

disso terá acesso para áreas e downloads exclusivos do fórum.

Clique Aqui e Apresente-se !!! 

Passo 1
vandinho415

hp m1120 mfp dando erro de suprimento

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Boa amigos estou aqui com uma máquina que esta me tirando o sono eu troquei o kit fusor e desempenei as molas que fazem contato com o toner e ela está dando erro de suprimento.

algum amigo sabe me dizer o que fazer? essa maquina já voltou 3 vezes e eu já estou perdido, ficarei muito grato se puderem me ajudar!

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites

Erro de suprimento pode ser tanto o chip do cartucho como o leitor do chip.

Chip - experimente colocar um toner original vazio e veja se muda a informação no painel.

Leitor do chip: Veja se ele encosta no chip ao inserir o cartucho, se sim faça um teste no cabo dele para ver se não está rompido ou com mau contato. (para a segunda opção do teste você vai ter de desmontar o lado esquerdo quase todo para sacar fora o mecanismo de leitura do chip.

Compartilhar este post

Link para este post

olá amigo já peguei uma caso assim e era o toner, pois era um toner compátivel. Ele estava com folga no encaixe e depois de algumas impressões ele afastava um pouco e dava erro de suprimento. pois acredito que estes tonner que serve em outras maquinas falta alguma garrinha de segurança provocando este defeito ....

Compartilhar este post

Link para este post

Caro amigo verifique quando vc coloca o cartucho se a alavanca do sensor de toner sob e esconta no chip do toner

Geralmente este problema da com alguns cartuchos compátivel por causa da mola da lateral deles. escapa e não consegue subir a alavanca.

Compartilhar este post

Link para este post

galera me desculpem não ter dado umas posição a vc6 dessa máquina antes 

fiz segui todas as dicas de vc6 e conclusão 

todos os toners  que eu usei antes estavam ruins comprei um de outro fabricante e funcionou 

Compartilhar este post

Link para este post

Registre-se ou faça login para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...