Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Email com aviso "Cadastro Inativo" no fórum

Avalie este tópico:


Paulo

Posts em destaque

Tivemos uma falha  em um dos módulos do fórum que fez com que todos usuários  recebessem  uma mensagem em sua caixa de entrada com o texto abaixo:

"Usuário , Você já é membro do Fórum EletrônicaBR.com. Notamos que seu cadastro está inativo a vários dias. Entenda que estamos deletando membros inativos de tempos em tempos. Para evitar isso, por favor começar a postar ainda hoje. Clique neste link para se apresentar a todos e nos falar um pouco de você.

 

Não se preocupem, foi um bug no sistema que checa os usuários inativos do fórum e já está RESOLVIDO.

 

 

Se você se logou nos  últimos 60 dias no fórum e participou de algum tópico,  não há com o que se preocupar! Podem desconsiderar o email!

 

Qualquer dúvida, ficamos a disposição para mais informações

 

Equipe EletronicaBR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá pessoal sou a natiele trabalho faz 6 anos na área de aletronica mais a 2 como técnica sou de porto alegre RS

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, bem vinda, mas aqui não é o local correto para apresentações!

Acesse este  link e faça sua apresentação para a comunidade! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores do Forum eletrônica BR, Sou  técnico em celulares, pcs, e tablets trabalho por conta própria e estou a procura da rom do navcity 1711, e gostaria que alguém me auxilia-se neste  problema, me fornecendo onde baixar a rom e o resto deixa comigo, mas se quiser dar alguma dica eu estou disposto a aprender, porque a pessoa não nasce sabendo tudo, e a troca de conhecimento é uma coisa muito iimportante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores do Forum eletrônica BR, Sou  técnico em celulares, pcs, e tablets trabalho por conta própria e estou a procura da rom do navcity 1711, e gostaria que alguém me auxilia-se neste  problema, me fornecendo onde baixar a rom e o resto deixa comigo, mas se quiser dar alguma dica eu estou disposto a aprender, porque a pessoa não nasce sabendo tudo, e a troca de conhecimento é uma coisa muito iimportante.

 

Baixe essa rom :

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Baixe no goolgle esses programas: FWtool+CWM.zip e RK_Batch tool_V1.7.zip e os drivers RK30_Drivers.rar.

Após isso seguir esses passos fielmente:

 

Extraia o arquivo RK_BatchTool_V1.7 e abra a pasta BatchTool.

Abra o programa RKBatchTool, e em FW Path escolha a Firmware U25GT2.

Com o tablet totalmente desligado entre em modo download (SEGURE VOLUME- E CONECTE O CABO USB)

Instale os drivers ROCKCHIP da pasta RK30_Drivers.Quando estiver verde em connect Devices no

programa RKBatchTool clique em Upgrade e espere o fim do procedimento.

Seu Tablet reiniciará com a tela branca

.

Desligue novamente e extraia o arquivo FWTool+CWM

Copie a pasta CWM para a unidade C: do seu computador e abra o arquivo START

No programa clique em single tools em seguida clique em Flash parts RK31XX

Deixe marcado apenas em kernel coloque seu tablet em modo download (deve aparecer Found RKAndroid rock usb)

Clique em Flash ROM espere o processo, e novamente coloque seu tablet em

modo dowload e dessa vez deixe marcado apenas boot e clique em Flash ROM. Aguarde final e pronto.

 

Ok, no Tablet Nt 1711 finaliza aqui.

Ligue o tablet e aguarde, demora um pouco na tela inicial, mas da certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...