Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alterar a versão do windows 8

Avalie este tópico:


Posts em destaque

1- Dinha você já deletou todas as partições do HD(caso não pode instalar a partir do recovery que vem no próprio hd e fazer o upgrade depois através do windows Store )?

2 - Se já deletou todas as partições, basta instalar o 8.1 baixado na net colocar o serial que geralmente vem com a mídia instalar tudo atualizar ativar e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roselio nem chega nessa parte .ele pede o serial e não deixa seguir

a chave do que tenho é uma OEM (original) .O fornecedor me mandou um link pra baixar a midia,caso não resolva irei tentar o que um usuário do forum sugeriu nesse tópico:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sim entendi Dinha, você ainda tem acesso ao sistema antigo do not (Digo não formatou o sistema antigo partições ect.)?

 

Caso contrario você deve tentar a dica no nosso amigo

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, por que ai não vejo outra saida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dinha voce tah tentando instalar por boot legacy ou por uefi?

 

 

Tive problemas parecido com um samsung no meu caso ate formatava.. so que deu erro no teclado ficou horrivel...

 

resolvi da seguinte forma... formate ele usando uma imagem do windows original que não precisa serial porque serial do windows 8 tah na bios...

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
usei essa iso não precisou colocar serial e aproveitou o serial do notebook mesmo...

 

pra instalar em boot uefi eh simples... veja esse post

 

trocar windows 8 single language pelo windows 8 pro creio que para muitos cliente não sentem diferença

 

se dor for por causa do icone do menu iniciar... baixa esse aplicativo...

 

 

 

tudo torrent...

 

vai voltar o menu iniciar do window 7 file aprovado... :)

 

se foi de ajuda posta o resultado ai depois...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poste o windows 8 single language mais voce disse que precisa do windows 8.1 single language...

 

essa eh uma update formata com o outro e faz update com esse...

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu passei por isso e olha só , precisamos apenas de um arquivo.

 

Olha este video ele vai te ajudar muito e vai ensinar passo a passo.

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Espero que te ajude !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!Provavelmente você não está conseguindo instalar o pro pois o serial está embutido na BIOS,sendo assim ele reconhece o serial más vê que é imcompativel com a versão Pro.Então é só fazer conforme a minha dica no tópico citado mesmo,crie o ei.cfg só pra não te obrigar a digitar senha na instalação.Então instale o 8.1 pro assim que instalado você terá que clica na opção de alterar chave ou digitar no prompt de comando slui 3 e e digitar o serial informado.Qualquer dúvida não exite em perguntar.Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite a todos

Primeiramente obg por tentarem ajudar. Resolvi da seguinte forma,o fornecedor enviou o link da imagem do dvd e com ele conseguir instalar e ativar o windows.Mais uma vez o problema foi no dvd,então darei o tópico por resolvido e darei os joinhas aquelas postagens que vão contribuir para que outros membros que não conseguirem resolver dessa forma possa ter outras alternativas.Colegas já é a segunda vez que me deparo com um situação envolvendo o tipo de versão do windows 8,cheio de mimi esse sistema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...