Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tablet CCE TR91

Avalie este tópico:


Diogo Mumbach

Posts em destaque

Pessoal, estou com um Tablet CCE TR91 na bancada que está travando na tela do nome android. Já tentei fazer o reset pelas teclas power e -volume mas não resolveu. Estou achando que tem que instalar o android de novo. Segundo a dona dele foi depois que ela desinstalou uns programas. Alguem tem o probrama pra instalar o android de novo e o passo a passo, nunca fiz isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Diogo! bom eu tenho a solução para o seu problema, pois trabalho com isso, o único problema é que ainda não consegui baixar a iso do android.4.0.1 aqui no fórum, o arquivo tem 340mb e sempre dá erro, se alguém puder me ajudar com isso, com certeza vc tb será ajudado, mas vamos lá, pra vc instalar o O/S do tablet vc precisa baixar o Live Suit 1.0 ou superior, esse aplicativo é essencial para a instalação do sistema, depois de instalado, é muito simples, abre o programa, vá na opção (select image) e seleciona a partir do seu  computador o diretório onde se encontra a iso do android, após isso vc deve pressionar o botão do volume + do tablet com ele desligado e simultaneamente conectar o cabo usb, logo então o programa vai reconhecer o tablet e vai te dar 2 opções, fazer upgrade a partir da iso ou formatar e instalar um novo sistema, tudo muito simples, basta clicar em sim, e depois sim novamente, pronto aguarde o processo de instalação e seja feliz... abraços.

PS: eu tenho a iso , mas não consegui ainda baixar no fórum. se te ajudou, me ajuda ae... rsrs

005-LiveSuit-V1.jpg.d08e19ce7ab83ceff5f6751f9eb267ea.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas você comentou que tentou o reset e não deu certo, mas você chegou a finalizar o reset nele ?

Pq se fosse um problema no S.O. o reset resolveria, qd vc diz que tentou e não deu certo me parece que não conseguiu fazer o reset !

 

Eu já peguei caso assim que só resolvi ressoldando as memórias e processador. Mas por favor não faça isso como teste apenas se for o ultimo caso e se apenas tiver prática para faze-lo.

 

Vou se encontro a imagem dele e se encontrar posto aqui ok.

 

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Diogo! bom eu tenho a solução para o seu problema, pois trabalho com isso, o único problema é que ainda não consegui baixar a iso do android.4.0.1 aqui no fórum, o arquivo tem 340mb e sempre dá erro, se alguém puder me ajudar com isso, com certeza vc tb será ajudado, mas vamos lá, pra vc instalar o O/S do tablet vc precisa baixar o Live Suit 1.0 ou superior, esse aplicativo é essencial para a instalação do sistema, depois de instalado, é muito simples, abre o programa, vá na opção (select image) e seleciona a partir do seu  computador o diretório onde se encontra a iso do android, após isso vc deve pressionar o botão do volume + do tablet com ele desligado e simultaneamente conectar o cabo usb, logo então o programa vai reconhecer o tablet e vai te dar 2 opções, fazer upgrade a partir da iso ou formatar e instalar um novo sistema, tudo muito simples, basta clicar em sim, e depois sim novamente, pronto aguarde o processo de instalação e seja feliz... abraços.

PS: eu tenho a iso , mas não consegui ainda baixar no fórum. se te ajudou, me ajuda ae... rsrs

Consegui baixar a iso e o programa, mas agora estou tendo dificuldade pra instalar o drive USB que reconhece o TABLET, meu windows 7 não reconhece ele. Nesse caso quando seguro o botão do volume ele não inicia o processo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dica Importante, uso geral não importado o windows nem metodo de instalação do livesuit:

 

as vezes o tablet mesmo com o driver instalado e voce já tendo usado algumas vezes o livesuit com sucesso,

acontece do tablet não ser mais reconhecido pelo pc ou o livesuit não funciona,

isso acontece muito com o tablet em estado de bootloop e deixa o usuario desesperado.

o que acontece é que o tablet não está totalmente desligado ou com modo upgrade dessincronizado

nesse caso é só apertar e segurar a tecla power por aproximadamente 30 Segundos, pronto o tablet vai estar desligado de verdade.

(tem bootloop em que o tablet fica com a tela preta parecendo que esta desligado...)

 

é importante voce fazer esse tutorial com o tablet realmente desligado para o driver ser instalado corretamente oK.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dica Importante, uso geral não importado o windows nem metodo de instalação do livesuit:

 

as vezes o tablet mesmo com o driver instalado e voce já tendo usado algumas vezes o livesuit com sucesso,

acontece do tablet não ser mais reconhecido pelo pc ou o livesuit não funciona,

isso acontece muito com o tablet em estado de bootloop e deixa o usuario desesperado.

o que acontece é que o tablet não está totalmente desligado ou com modo upgrade dessincronizado

nesse caso é só apertar e segurar a tecla power por aproximadamente 30 Segundos, pronto o tablet vai estar desligado de verdade.

(tem bootloop em que o tablet fica com a tela preta parecendo que esta desligado...)

 

é importante voce fazer esse tutorial com o tablet realmente desligado para o driver ser instalado corretamente oK.

 

Estou fazendo com ele desligado mesmo. Quando eu abro o programa carrego a iso, em seguida seguro o botão + do volume e conecto o cabo, demora uns 20 segundo pro tablet ligar e o pc faz um barulho dizendo que reconheceu algo, nessa hora não era pra ele fazer as perguntas que eu tenho que confirmar 2x?, mas o possesso do programa não se inicia. Tem alguma forma de fazer pelo cartão de memória?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem algum tel fixo que eu pudesse entrar em contato com vc?

 

 

proibidoM.png

 

@Diogo Mumbach,

 

Não é permitido a divulgação de e-mail, Skype, WhatsApp ou qualquer outro meio.

 

Beneficiamos publicamente todos aqueles que leem as dúvidas e as repostas nas mensagens do fórum.

 

Por ser contra as regras gerais do fórum solicitamos não realizar este tipo de postagem.

 

Mais Informações neste tópico

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...