Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Gunsr7

netbook da HP modelo MINI 110-1122br- 6050A2290801-MB-A03 trava no logo HP

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Gunsr7    79

Amigos estou com um netbook da HP modelo MINI 110.

O defeito é o seguinte, funciona tudo certinho,ao usalo por uma hora,quando mando reiniciar ele trava no logo da hp e nao sai.

tenho que esperar esfriar para poder usálo.

quem puder ajudar agradeço.

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites
CJ    1.224

Quais os testes que você ja fez?

Tendo em vista a organização geral do fórum e para facilitar futuras consultas, o título do tópico deve seguir o seguinte padrão:

Modelo completo do aparelho - Modelo da placa - Defeito

Para editar o titulo é só clicar na opção de modificar que se encontra logo acima da sua primeira mensagem.

Além disso, outros detalhes devem ser observados para que o colega receba ajuda:

Conteúdo oculto

Contamos com a sua ajuda para manter o fórum organizado.

Compartilhar este post

Link para este post
jniltonsr    26

primeiro arrume o topico e faça uma resoldagem no SIO

se ajudou ao esqueça  de ajudar tambem de um joinha.

Compartilhar este post

Link para este post
Donini II    146

Amigo, se quando esquenta da problema, eu iria primeiro verificar o sistema de resfriamento do processador e chipset, troque pasta termica procure colocar de prata, verifique se o cooler esta ligando normal quando o note aquece, verifique se o dissipador está corretamente encostando no processador e chipset, faça limpeza do cooler e dissipador.

Compartilhar este post

Link para este post
tecnotrilha    188

Conteúdo oculto

amigo esse problema está provavelmente relacionado ao processador, nesse caso como o processador e soldado direto na placa mãe, recomendo que faça um ME no processador (a fim de diagnóstico), se não resolver faça o reballing do mesmo, boa sorte!

Compartilhar este post

Link para este post
JFV    95

Amigo esse problema está na web cam tire o cabo dela na moldura da tela e corra pra o abraço

Compartilhar este post

Link para este post
Cesar666    55

Colega, la mini 110 tiene muchos problemas solda fria en el Puente sur, esto hace que no detecte la Web cam como dice el colega y a veces el hdd..

Intente un Me y pruebe si da reballing..

Mucha suerte en su reparacion

Compartilhar este post

Link para este post

Registre-se ou faça login para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...