Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tensões na placa mae

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Ola gostaria de saber se alguem tem ou sabe algum link completo aqui que eu possa ler e entender um diagrama de blocos com as tensões da fonte atx e para onde seguem cada uma de suas linhas de alimentação.

 

12,0 v

3,3 v

5,0 v

-12 v

-5 v

ETC...

 

Alguem tem esse material pra que eu possa dar uma olhada?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, Vea si este pdf de Asus le sirve.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado amigo era bem isso que eu queria, vai joinha pra vc!

Tengo que decir que ese pdf ya estaba en el gerenciador de archivos, pero no lo encontré utilizando la búsqueda, por lo que ahora está repetido.

En cualquier caso me alegro que le fuera de ayuda. :)

 

Saludos.

 

Eu tenho que dizer que o pdf já estava no gerenciador de arquivos, mas eu achei que não utilizam a pesquisa, de modo que agora é repetido.

Em qualquer caso, eu estou contente de ajudar. :)

 

Saudações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para que serve e para onde vão as tensões negativas e isso que estou querendo saber, desconfio que seja uma tensão reguladora da corrente que sai da fonte e alimenta o circuito do pc, fonte standy bye, Essa e a minha duvida, porem o amigo ja me deu uma boa ilustrada em coisas que eu não entendia bem também.

 

-5 e -12 tensões negativas são reguladores de fonte de retorno atx ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para que serve e para onde vão as tensões negativas e isso que estou querendo saber, desconfio que seja uma tensão reguladora da corrente que sai da fonte e alimenta o circuito do pc, fonte standy bye, Essa e a minha duvida, porem o amigo ja me deu uma boa ilustrada em coisas que eu não entendia bem também.

 

-5 e -12 tensões negativas são reguladores de fonte de retorno atx ?

 

Los -5 voltios, no se usan en la mayoría de placas, y los -12 alimentan el puerto serie (rs232) y los conectores PCI, pero con el tiempo también desaparecerán.

 

Saludos.

 

Os -5 volts, não utilizados na maioria das motherboards e -12 alimentar a porta serial (RS232) e conectores PCI, mas também, eventualmente, desaparecer.

 

Saudações

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...