Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Itautec A7520 - M.B AMI - Problema na BIOS

Avalie este tópico:


Emanuel_Nunes

Posts em destaque

 

Bom dia Pessoal!

 

  Estou com um ITAUTEC A7520 que tinha o WINDOWS 8 foi formatado para colocar o 7, e agora toda vez ao ligar ele cai direto na tela da BIOS, dou ESC duas vezes e enter para sair, aí entra na tela para escolher o S.O, escolho e aí inicia e funciona normal.

  Já troquei a bateria, e a data/hora nunca desatualiza (poderia ser isto).

  Passei o Everest e o BIOSAGENT (só pra scanner mesmo  :'( ) e constatou que a BIOS está desatualizada. O pessoal do suporte me passou uma iso, que emulei e me gerou dois arquivos, um que me lembre extensão .ITA.

 

  A questão é, preciso de ajuda para atualizar a BIOS, alguém sabe se este problema pode ser à algum processo incorreto para downgrade do 8 para 7.

 

Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tendo em vista a organização geral do fórum, o título do tópico deve seguir o seguinte padrão:

 

Modelo completo do aparelho - Modelo da placa - Defeito

 

Para editar o titulo é só clicar na opção de modificar que se encontra logo acima da sua primeira mensagem.

 

Além disso, outros detalhes devem ser observados para que o colega receba ajuda:

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Contamos com a sua ajuda para manter o fórum organizado.

 

Alguns links que podem também ajudar:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É muito improvável que o problema esteja relacionado com a bios desatualizada ou corrompida. Cheque as configurações da bios e desative o secure boot, ative o legacy e selecione o HD como boot preferencial.

 

Baixe esse tutorial para identificar corretamente a placa:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí que está o problema amigo, acredito que a BIOS esteja desatualizada pois não me aparece esta opção, foi a primeira coisa que tentei. Secure BOOT. A tela de setup/bios está bem limitada. Em boot só me da opção de colocar a ordem de boot dos discos. N aparece a opção de legacy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

image.php?di=XS9E

 

TÓPICO TRANCADO!!!

 

 

Tópico abandonado pelo Autor!

 

Não abandonem seus tópicos, resolvendo ou não, a comunidade precisa do seu retorno e finalização do tópico!

 

Lembre-se:  Você poderá precisar do fórum novamente, ninguém quer gastar seu tempo ajudando se o autor não dá o feedback em seus tópicos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...