Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bios G42-221br

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Estou com 3 HP G42-221br com bios w25q80 só que ao remover para atualizar o bios pela TOP2011 percebi que o mesmo não tem na lista de bios, que começa em w25q16, com varias outras porem este modelo nao, já tentei varios modelos para atualizar porem da erro ao final e não funciona.

Alquem pode me ajudar qual modelo escolher na lista?

 

257dncj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Noteboot, peço desculpas pela demora de resposta! Até o meu note deu pau, (BGA).

Mas video externo não dá, o que eu descobri foi o seguinte tinha dois G42-221br com o mesmo Ci de bios o W25Q80 que é da winbond e entrou um G42-303DX, bom vamos ao que esta acontecendo!

Se coloco as placas dos 221br na tela do 303DX elas funcionam de boa da tela certinho (na tela dele não externa) porem se coloco as 221BR em suas respectivas telas ficam brancas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...