Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
ramos87

Positivo sim+ 71R-J141M6-T811 liga sem imagem

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Boa tarde, Amigos recebi este notebook, com esse sintoma, liga sem imagem, tensões primarias ok, troquei memória, processador e atualizei a bios e nada, tenho muitas sucatas dessa placa então fica mais fácil o conserto, verifiquei que com ela ligada o processador não aquecia e medindo nos capacitores embaixo dele as tensões zeradas, nesses capacitores a tensão deveria ser 1,13 comparando com uma placa que tinha aqui, seguindo as linhas cheguei até o u8, segue foto troquei e vou ao normal.

Essas placas dão muitos defeitos e ultimamente tenho pegados defeitos bem estranhos como esse, no inicio sempre era o famoso 8602GN mas agora tem vindo com vários defeitos, segue a dica ai.

Espero que sirva para alguém

Abraços

Paulo.

20140716_154230.jpg.c04c853288dc14c4dcf0b674b4e23e23.jpg

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites

amigao tenho esse mesmo problema.....liga...liga led power ON....gira cooler.... da charger na bateria...LED de charger pisca roxo.....so q o meu esquenta procesador....tem todas tensao !!!!!nao da imagem

por um acaso c tem dump da bios?????

grato!

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites

Registre-se ou faça login para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...