Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acer - Apire 4520 - Liga e Desliga

Avalie este tópico:


sameshimao

Posts em destaque

Boa tarde a todos... estou com um notebook acer aspire 4520 placa da0z03mb6e0

 

o note tem 5v tem 3,3v só que quando dou o power ele liga e desliga

 

pensei que poderia ser memoria troquei e deu na mesma

 

entao desmontei e fui verificando as vltagens... quando ligo o power nao cai os 5v e os 3,3... entao nao está nessa parte

 

entao tirei o processador... e ligou... pensei que fsse processador... entao troquei... e continuou...

 

curto nao pode ser se nao ia desligar mesmo sem o processador...

 

quand aciono o power e seguro.. tem um CI que estrala... alguem já viu esse defeito?? ou alguem poderia me ajudar

 

 

desde já obrigado a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, vc disse q liga e segura sem processador. axo q vc tem q procurar defeito no circuito vcore.

faz um me na BGA, so pra teste.

posta o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, vc disse q liga e segura sem processador. axo q vc tem q procurar defeito no circuito vcore.

faz um me na BGA, so pra teste.

posta o resultado.

 

sem o processador ele liga normal... com o processador.. que eu aperto o power e seguro dai escuto estralos num CI perto da entrada... acho que deve ser o PWM

 

fiz um REFOW rsrsrs deixei a placa esfriando... amanha vou testar dai posto os resultados

 

desde já obrigado a vc.... e a todos que me ajudaram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo é tipico esse defeito nesse notebook, "solda fria no chipset BGA" MCP67MV-A2, é só fazer o reballing que resolve o problema, mais muito cuidado com esse chipset, ele é muito sensível a calor, se não tiver prática com ele é melhor levar pra alguém que tenha, pois tem que ser um tiro certeiro, nesse caso não da pra ficar tentando, boa sorte amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...