Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Perciva

Cuidado com Cabo do HD HP g62

Avalie este tópico:

Posts em destaque

um cliente me trouxe o note DV6-6000 , dizendo que não reconhecida o HD.

O note realmente não reconhecia, mas como o tal cliente tem o habito de mexer no note, resolvi testar com outro cabinho, de um notebook exatamente igual,  pra minha surpresa com o outro cabinho o note reconheceu.

então fui analisar os cabinhos e acabei descobrindo que , apesar de eles serem fisicamente compativeis, a ordem dos fios não bate.

sorte que Não queima nada, nem na placa nem no HD.

[mg]456[/mg]

[mg]457[/mg]

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites

agora me lembrei do famoso caso do cabo do LCD do tx1000/ tx2000.. quem já testou um no lugar do outro sabe a melvis que dá. ( eu fui um quem testou...  :()

Perciva, quando troca o flat do tx1000 / tx2000 faz um isqueiro né? kkkkkk

isso ja aconteceu aqui ¬¬

Compartilhar este post

Link para este post

não, não queima -.- falo por experiência própria...

no inicio do ano comprei um dv5 1020ep todo partido... desmontei vi que a board estava boa, fiquei todo contente e pensei em investir num chassi para ele...

mas ainda faltava ligar um HD para certificar que estava a 100%. Mas ele nao tinha esse cabo de ligação...

Problema resolvido, tinha um g62 comigo... foi só tirar o cabo e encaixar no dv5, encaixou que foi uma beleza...

vou a ligar e... veio o cheiro a churrasco... conclusão derreti o cabo do g62 e o socket na board do dv5  9_9

Compartilhar este post

Link para este post

Esses são os famosos clientes técnicos que ficam quietos não relatam que fizeram este procedimento no equipamento, sendo assim dificulta o nosso trabalho, mas isso faz parte da rotina do nosso trabalho..

Abraço...

Compartilhar este post

Link para este post

Registre-se ou faça login para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...