Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
darcio

positivo unique placa 71R-A14HV6-T840 - travado no post POSITIVO

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Boa tarde amigos,

Este not esta com este defeito, liga, porem aparece o positivo e nao sai disso, nem restarta com Ctrl+Del, desligo e ligo, volta a travar no mesmo lugar.

Li no forum que alguns colegas resolveram regravando a bios.

Eu baixei os tres arquviso que tem qui no site e mais dois no 4shared e continua na mesma.

Outros procedimentos:

- Reball do ponte sul

- Reflow bem caprichado no soquet do processador

- Troca do processador

- Troca das memorias

- Troca de HD

- Ressoldagem do super I/O

Tudo sem sucesso.

Alguem tem uma dica??

Abraços

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites

Amigo,  como o pessoal falou, ja peguei esse problema, mas trocar bios, regravar e tal nada me adiantou, era o chip PS dele que travava na hora de detectar os dispositivos sata.. Tive que trocar o chip comprando um no mercado livre.. Ficou ok..

Compartilhar este post

Link para este post

Fiz o que me foi recomendado:

Desliguei todos os periféricos da placa. Deixei somente processador, memoria e hd ( que foi subsituído tambem)

Removi c.i. do som

Troquei mais uma vez o c.i. da bios e mesmo assim sem sucesso.

Ainda to desconfiado da Maledeta Bios.

Se alguem tiver um destes na banca e puder copiar a bios pra mim, eu agradeço.

Forte abraço

Compartilhar este post

Link para este post

Amigo, ao Regravar a BIOS vc fez o comparativo dos arquivos q vc baixou com os originais q já estavam nele? Você também teve o cuidado em observar o tamanho do arquivo creio q sim. Pois já me aconteceu de eu regravar uma BIOS e não fazer a comparação dos arquivos e não tava dando certo foi só um amigo meu ter me dando o toque ai fiz e deu tudo certo a BIOS foi gravada com sucesso e resolveu o meu problema q era igual ao seu. Fica ai a dica se ajudar DAR UM JOINHA PRA INCENTIVAR É DE GRAÇA!

Compartilhar este post

Link para este post

Você já tentou regravar a Bios em um C.I Compatível, eu já resolvi esse problema colocando uma Bios de uma placa parecida e quando ele ligou atualizei a Bios do próprio aparelho! Tenta lá cara! :)

Compartilhar este post

Link para este post

Amigo já tive duas mais situações destas uma era a camera  em curto bastava eu montar o note que dava isto quando testava a placa sem periféricos rodava perfeito,um dos testes que fiz foi interessante liguei quando ele estava travado na tela do fabricante com nenhuma funcao atua nem ctrl+alt+del desliguei o conector da câmera ele rodou blz em outra situação era bios mesmo mas sofri três dias para descobri que era arquivo conrrompido subido nos fóruns da vida.

Compartilhar este post

Link para este post

Registre-se ou faça login para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...