Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

positivo unique placa 71R-A14HV6-T840 - travado no post POSITIVO

Avalie este tópico:


darcio

Posts em destaque

Boa tarde amigos,

 

Este not esta com este defeito, liga, porem aparece o positivo e nao sai disso, nem restarta com Ctrl+Del, desligo e ligo, volta a travar no mesmo lugar.

Li no forum que alguns colegas resolveram regravando a bios.

Eu baixei os tres arquviso que tem qui no site e mais dois no 4shared e continua na mesma.

Outros procedimentos:

- Reball do ponte sul

- Reflow bem caprichado no soquet do processador

- Troca do processador

- Troca das memorias

- Troca de HD

- Ressoldagem do super I/O

 

Tudo sem sucesso.

 

Alguem tem uma dica??

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz o que me foi recomendado:

 

Desliguei todos os periféricos da placa. Deixei somente processador, memoria e hd ( que foi subsituído tambem)

Removi c.i. do som

Troquei mais uma vez o c.i. da bios e mesmo assim sem sucesso.

Ainda to desconfiado da Maledeta Bios.

 

Se alguem tiver um destes na banca e puder copiar a bios pra mim, eu agradeço.

 

Forte abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Amigo, ao Regravar a BIOS vc fez o comparativo dos arquivos q vc baixou com os originais q já estavam nele? Você também teve o cuidado em observar o tamanho do arquivo creio q sim. Pois já me aconteceu de eu regravar uma BIOS e não fazer a comparação dos arquivos e não tava dando certo foi só um amigo meu ter me dando o toque ai fiz e deu tudo certo a BIOS foi gravada com sucesso e resolveu o meu problema q era igual ao seu. Fica ai a dica se ajudar DAR UM JOINHA PRA INCENTIVAR É DE GRAÇA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo já tive duas mais situações destas uma era a camera  em curto bastava eu montar o note que dava isto quando testava a placa sem periféricos rodava perfeito,um dos testes que fiz foi interessante liguei quando ele estava travado na tela do fabricante com nenhuma funcao atua nem ctrl+alt+del desliguei o conector da câmera ele rodou blz em outra situação era bios mesmo mas sofri três dias para descobri que era arquivo conrrompido subido nos fóruns da vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...