Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

placa mae biostar g41-m7 rev6.4 nao entra na bios

Avalie este tópico:


Posts em destaque

ola bom dia preciso de ajuda estou com essa placa q nao entra na bios de jeito nenhum nem com teclado ps2 e nem usb mas o engraçado er q ela reconhece as usbs e os ps2 quando esta no windows ja resertei a bios troquei bateria regravei a bios mesmo assim nao tenho acesso ao setup

 

agradeço ajuda de todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
Qual o sistema está instalado na maquina ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja regravei ate a bios inclusive troquei de chip tambem retirei a bateria mas nao deu certo o engraçado er que quando agente esta dentro do windows tudo funciona inclusive as usbs tudo normal mas nao tenho acesso a bios

Todo indica que el problema está en la bios, revise el procedimiento cuidadosamente y verifique que el chip está totalmente borrado antes de reprogramar.

 

Parece que o problema é na bios, reveja o procedimento com cuidado e certificar-se do chip é completamente apagada antes de reprogramação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, pode ser um destes problemas:

 

Você está acessando a função errada para entrar na bios. Acesse a função F1 ou F10. Del não acessa bios nessas versões.

 

Ao ligar a sua bios não reconhece teclado USB ou PS2. Troque o teclado. Já vi gente demais com esse problema e era o teclado (mesmo sendo novo).

 

Desconecte todos os dispositivos (HD, DRIVE, LEITOR DE CARTÃO) e deixe só a placa mãe com o básico ligado. Ela tem que entrar no bios neste modo.

 

Se não funcionar pode ser que corromperam os dados de I/O da bios ao ligar, ou seja, ela reconhece os dispositivos no arranque mas só inicializa o as entradas por último, assim ela não inicializa o suporte para habilitar modificação ou reiniciar a programação, e desse modo ela permite entrar no sistema e funciona normal, mas não resetar.

 

Outro modo é entrar no prompt do windows e rodar o programa "CLEAR CMOS". Ele pode zerar a bios. Ou então vocẽ pode baixar o Winbios da Biostar e tentar atualizar a bios pelo windows mesmo. Se der algum erro na programação vocẽ vai ter certeza que é problema na bios.

 

Se não conseguir procure um técnico em informática. Cada um na sua e o mundo está cheio de "entendidos".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo ja regravei ate a bios inclusive troquei de chip tambem retirei a bateria mas nao deu certo o engraçado er que quando agente esta dentro do windows tudo funciona inclusive as usbs tudo normal mas nao tenho acesso a bios

 

me ajudem por favor lguem ja pegou esse defeito

Creo que es dificil que alguien más encuentre ese defecto.

Si cambió el chip de bios por uno nuevo, supongo que estaría todo "a cero".

Desconecte todos los dispositivos, (hd, teclado, etc) y postee los errores que salen en pantalla.

 

Saludos y suerte.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...