Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Phnet

Cce win i25 - placa c14cu4x - rev 1.0 tela branca

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Phnet    10

Cce win i25 - placa c14cu4x - rev 1.0 tela branca, pessoal nunca peguei nada igual, o que acontece, quando plugo o conector de energia, a tela fica branca sem mesmo apertar no botão de power, ligando o power a maquina liga mas não da imagem e a tela fica preta.

alguma dica pois nem sei por onde começar...Obrigado.

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites
jniltonsr    26

amigo faça os teste na MB e poste vai fica mais facil pra ti ajudar se tever o esquema melho ainda valeu bom conserto.

se ajudou nao esqueça de ajudar.

Compartilhar este post

Link para este post
bisuca    56

Cce win i25 - placa c14cu4x - rev 1.0 tela branca, pessoal nunca peguei nada igual, o que acontece, quando plugo o conector de energia, a tela fica branca sem mesmo apertar no botão de power, ligando o power a maquina liga mas não da imagem e a tela fica preta.

alguma dica pois nem sei por onde começar...Obrigado.

Amigo, tem vídeo no externo?

Da uma olhada no flat da tela, verifica se não tem nada errado visualmente, com o esquema da placa teste os sinais de lvds pra ver se estão ok.

Também existe possibilidade de ter que regravar a BIOS. Se for fazer isso não esquece de realizar um backup da sua antes, isso é importante.

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para este post
Phnet    10

Pessoal fiz os testes de 3 e 5 e 19v ta tudo ok, não achei esquema, mais encontrei uma grande oxidação ao lado do u23, entre ele e o q68, danificou os contato e o r627, r631, r629, como os contatos quaimaram não sei se tem como concertar, alguem por acaso ai sabe o valor desses componentes?

alguma dica de como refazer esses contatos, ou é PT....

Compartilhar este post

Link para este post
bisuca    56

Pessoal fiz os testes de 3 e 5 e 19v ta tudo ok, não achei esquema, mais encontrei uma grande oxidação ao lado do u23, entre ele e o q68, danificou os contato e o r627, r631, r629, como os contatos quaimaram não sei se tem como concertar, alguem por acaso ai sabe o valor desses componentes?

Tenta fazer uma boa limpeza na placa com alcool isopropílico e ressolda os contatos desses componentes pra ver...

Compartilhar este post

Link para este post
Phnet    10

Tenta fazer uma boa limpeza na placa com alcool isopropílico e ressolda os contatos desses componentes pra ver...

o problema é que não sei o valor desses componentes pois não achei esquema em lugar algum entende...

Compartilhar este post

Link para este post
Torian    27

eu tb estou com um notebook cce win com exatamente o mesmo deifeito, ligo o cabo de força a tela fica branca, ligo o note no botão power a tela fica preta, ja tirei memoria , hd , bateria e fica na mesma, no meu caso note eh novo com 6 meses de uso, o namorada do rapaz perdeu a nota fiscal por isso não foi na assistencia. vou ficar de olho no seu topico pois resolvendo o seu problema talvez resolvo o meu aqui tb, desejo-lhe sorte.

Compartilhar este post

Link para este post
Hélio    3.696

DUVIDA.png

Conteúdo oculto

,

Não esqueça de atualizar ou finalizar seu tópico.

Por favor, informe-nos sobre o resultado deste aparelho.

Resolvendo ou não, os colegas que ajudaram precisam do seu retorno.

Compartilhar este post

Link para este post
altierio    16

amigo,seria possível anexar uma foto do estrago para termos uma dimensão do que foi afetado e te dar uma dica a respeito.

obrigado.

Compartilhar este post

Link para este post
Hélio    3.696

Conteúdo oculto

,

Para finalizar, edite a sua primeira mensagem e altere o prefixo para DEVOLVIDO.

E não esqueça de clicar no j+ de todos que participaram do seu tópico.

[spoiler=Dica]

1 - Na sua primeira mensagem deste tópico, clique em modificar.jpg.

2 - Altere o prefixo conforme a imagem abaixo e clique em Salvar.

alterar.jpg

Compartilhar este post

Link para este post

Registre-se ou faça login para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...