Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cce win i25 - placa c14cu4x - rev 1.0 tela branca

Avalie este tópico:


Phnet

Posts em destaque

Cce win i25 - placa c14cu4x - rev 1.0 tela branca, pessoal nunca peguei nada igual, o que acontece, quando plugo o conector de energia, a tela fica branca sem mesmo apertar no botão de power, ligando o power a maquina liga mas não da imagem e a tela fica preta.

alguma dica pois nem sei por onde começar...Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cce win i25 - placa c14cu4x - rev 1.0 tela branca, pessoal nunca peguei nada igual, o que acontece, quando plugo o conector de energia, a tela fica branca sem mesmo apertar no botão de power, ligando o power a maquina liga mas não da imagem e a tela fica preta.

alguma dica pois nem sei por onde começar...Obrigado.

 

Amigo, tem vídeo no externo?

 

Da uma olhada no flat da tela, verifica se não tem nada errado visualmente, com o esquema da placa teste os sinais de lvds pra ver se estão ok.

Também existe possibilidade de ter que regravar a BIOS. Se for fazer isso não esquece de realizar um backup da sua antes, isso é importante.

 

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal fiz os testes de 3 e 5 e 19v ta tudo ok, não achei esquema, mais encontrei uma grande oxidação ao lado do u23, entre ele e o q68, danificou os contato e o r627, r631, r629, como os contatos quaimaram não sei se tem como concertar, alguem por acaso ai sabe o valor desses componentes?

alguma dica de como refazer esses contatos, ou é PT....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal fiz os testes de 3 e 5 e 19v ta tudo ok, não achei esquema, mais encontrei uma grande oxidação ao lado do u23, entre ele e o q68, danificou os contato e o r627, r631, r629, como os contatos quaimaram não sei se tem como concertar, alguem por acaso ai sabe o valor desses componentes?

alguma dica de como refazer esses contatos, ou é PT....

 

Tenta fazer uma boa limpeza na placa com alcool isopropílico e ressolda os contatos desses componentes pra ver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal fiz os testes de 3 e 5 e 19v ta tudo ok, não achei esquema, mais encontrei uma grande oxidação ao lado do u23, entre ele e o q68, danificou os contato e o r627, r631, r629, como os contatos quaimaram não sei se tem como concertar, alguem por acaso ai sabe o valor desses componentes?

alguma dica de como refazer esses contatos, ou é PT....

 

Tenta fazer uma boa limpeza na placa com alcool isopropílico e ressolda os contatos desses componentes pra ver...

o problema é que não sei o valor desses componentes pois não achei esquema em lugar algum entende...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

eu tb estou com um notebook cce win com exatamente o mesmo deifeito, ligo o cabo de força a tela fica branca, ligo o note no botão power a tela fica preta, ja tirei memoria , hd , bateria e fica na mesma, no meu caso note eh novo com 6 meses de uso, o namorada do rapaz perdeu a nota fiscal por isso não foi na assistencia. vou ficar de olho no seu topico pois resolvendo o seu problema talvez resolvo o meu aqui tb, desejo-lhe sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

DUVIDA.png

   

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
,

 

Não esqueça de atualizar ou finalizar seu tópico.

 

Por favor, informe-nos sobre o resultado deste aparelho.

 

Resolvendo ou não, os colegas que ajudaram precisam do seu retorno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trabalhe em cima de um desses esquema

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
,

 

Para finalizar, edite a sua primeira mensagem e altere o prefixo para DEVOLVIDO.

 

E não esqueça de clicar no j+ de todos que participaram do seu tópico.

 

[spoiler=Dica]

1 - Na sua primeira mensagem deste tópico, clique em modificar.jpg.

 

2 - Altere o prefixo conforme a imagem abaixo e clique em Salvar.

 

alterar.jpg

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...