Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

compaq CQ40-713br placa JAL50 LA-4101P rev. 1.0

Avalie este tópico:


VANGLES

Posts em destaque

Boa tarde pessoal, estou com um compaq CQ40-713br placa JAL50 LA-4101P rev. 1.0 , com o seguinte sintoma:

quando conecto o carregador as vezes ele carrega (muito dificilmente ). Quando eu dou um leve curto entre o fio branco e o fio vermelho no jack dc de entreda e ele passa a cerregar. alguém pode me ajudar ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo..  esse teste de fechar curto e meio loco.. mas de qualquer forma verifique o ci charger nessas placas são comuns  de apresentarem problemas.. mas como sua maquina está ligando ok.. é válido tentar atualizar a bios primeiro... baixe direto do site e atualize pelo propio Windows. .. e manda um joinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verifique se este fio branco não é o ID do jack, caso seja não coloque ele novamente em contato com o fio preto isto pode danificar o Super i/o. caso seja o fio rompido ou uma ramificação de aterramento pode se fazer uma ponte deste fio até um aterramento da placa que resolvera o problema. Creio que o o problema deste equipamento é aterramento tendo em vista que quando você toca volta a funcionar e o nosso corpo serve de terra. se quiser fazer um teste faça uma ponte da carcaça do jack em um ponto de aterramento da placa e veja se carrega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...