Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung Galaxy Tab 3 SM-T210 não liga e não carrega.

Avalie este tópico:


Dr.Notebooks

Posts em destaque

Olá pessoal, estou com este galaxy, na entrada do conector usb tem 5v, a bateria está com 2.65v porem no conector da bateria a tensão fica variando entre 4v e baixa até 1.62v, como se a fonte ficasse armando e desarmando, porem os 5v continuam estáveis, o que arma e desarma é o ci pwm que baixa está tensão para 3.7v eu acho, alguem tem uma dica ou o esquema deste tab pra mim ter uma noção do que está acontecendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo ja testou com outra fonte ou outro cabo usb pego varios aqui com problema....... o ultimo foi um multilaser que funciona com um carregador diferente do original e quando coloco o original o mesmo fecha curto detalhe o original funciona em qualquer outro aparelho! rsrsrsrsssss.... BUCHA..........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo ja testou com outra fonte ou outro cabo usb pego varios aqui com problema....... o ultimo foi um multilaser que funciona com um carregador diferente do original e quando coloco o original o mesmo fecha curto detalhe o original funciona em qualquer outro aparelho! rsrsrsrsssss.... BUCHA..........

 

ja testei sim amigo não acho o esquema pra mim achar o pino 1 da memoria pra verificar se tem tensão lá

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá pessoal, a situação é a seguinte, o tablet está com 5v nos capacitores logo apos o conector usb, e apos isso, tem 2 cis pequenos que baixão a tensão acho que pra 3.7 e 1.5 porem está tensão está parou de variar como mensionei antes e está com 0.37v constante, não sei se são os cis ou algum curto na placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Estou com um aqui na bancada com o mesmo problema... além de variar a tensão existem três capacitores, 2 miúdos e um pequeno, que estão em curto mas como não tenho o esquema não tem como saber se é normal ou não. eu tirei o pequeno e ele esta bom! Realmente sem o esquema fica difícil mesmo... não outra placa para comparar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

image.php?di=XS9E

 

TÓPICO TRANCADO!!!

 

 

Tópico abandonado pelo Autor!

 

Não abandonem seus tópicos, resolvendo ou não, a comunidade precisa do seu retorno e finalização do tópico!

 

Lembre-se:  Você poderá precisar do fórum novamente, ninguém quer gastar seu tempo ajudando se o autor não dá o feedback em seus tópicos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...