Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Dr.Notebooks

Samsung Galaxy Tab 3 SM-T210 não liga e não carrega.

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Olá pessoal, estou com este galaxy, na entrada do conector usb tem 5v, a bateria está com 2.65v porem no conector da bateria a tensão fica variando entre 4v e baixa até 1.62v, como se a fonte ficasse armando e desarmando, porem os 5v continuam estáveis, o que arma e desarma é o ci pwm que baixa está tensão para 3.7v eu acho, alguem tem uma dica ou o esquema deste tab pra mim ter uma noção do que está acontecendo?

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites

Amigo ja testou com outra fonte ou outro cabo usb pego varios aqui com problema....... o ultimo foi um multilaser que funciona com um carregador diferente do original e quando coloco o original o mesmo fecha curto detalhe o original funciona em qualquer outro aparelho! rsrsrsrsssss.... BUCHA..........

Compartilhar este post

Link para este post

Amigo ja testou com outra fonte ou outro cabo usb pego varios aqui com problema....... o ultimo foi um multilaser que funciona com um carregador diferente do original e quando coloco o original o mesmo fecha curto detalhe o original funciona em qualquer outro aparelho! rsrsrsrsssss.... BUCHA..........

ja testei sim amigo não acho o esquema pra mim achar o pino 1 da memoria pra verificar se tem tensão lá

Compartilhar este post

Link para este post

olá pessoal, a situação é a seguinte, o tablet está com 5v nos capacitores logo apos o conector usb, e apos isso, tem 2 cis pequenos que baixão a tensão acho que pra 3.7 e 1.5 porem está tensão está parou de variar como mensionei antes e está com 0.37v constante, não sei se são os cis ou algum curto na placa.

Compartilhar este post

Link para este post

olá pessoal, como não consegui o esquema, e nem a placa nova tive que devolver ao cliente, ele me disse que vai tentar a garantia, espero que consiga, se não vai ficar no prejuízo, obrigado a todos que me ajudarão.

Compartilhar este post

Link para este post
sol    0

Estou com um aqui na bancada com o mesmo problema... além de variar a tensão existem três capacitores, 2 miúdos e um pequeno, que estão em curto mas como não tenho o esquema não tem como saber se é normal ou não. eu tirei o pequeno e ele esta bom! Realmente sem o esquema fica difícil mesmo... não outra placa para comparar!

Compartilhar este post

Link para este post

@sol, ainda tem o aparelho? Se não tiver ou tiver resolvido, posta aqui o resultado.

Lembrando que não se deve reabrir um tópico com muito tempo parado, ainda mais que este já estava marcado como devolvido.

Neste caso o correto seria você abrir um novo tópico.

Compartilhar este post

Link para este post

image.php?di=XS9E

TÓPICO TRANCADO!!!

Tópico abandonado pelo Autor!

Não abandonem seus tópicos, resolvendo ou não, a comunidade precisa do seu retorno e finalização do tópico!

Lembre-se:  Você poderá precisar do fórum novamente, ninguém quer gastar seu tempo ajudando se o autor não dá o feedback em seus tópicos.

Compartilhar este post

Link para este post
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...