Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cce I25 placa 71r-c14cu6-t810 placa em curto

Avalie este tópico:


contech

Posts em destaque

boa noite galera, é o seguinte to com notebook aq na bancada cce I25 placa 71r-c14cu6-t810 com seguinte defeito, so conectado na fonte a placa nem liga so ascendi um led vermelho, so na bateria liga e desliga apos uns 5 segundos. na bios tenho os 3.3v no bobina L5 perto da bateria tenho os 19v nas demais bobinas nao tenho nenhuma voltagem. as bobinas L9, L10, L11 e L12 qd estão em curto com o terra, tem uns diodos perto delas que qd eu messo ta como se estivesse em curto tirei eles medir fora e estão momais algum fera poderia me dar uma foça ai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo teste com outra bateria que esteja carrega se liga ..tanto a bateria como o ci que faz a comutacao do carregador com a bateria estao ruins !!! nao lembro a referencia de ci v esquema do not aq no site

na bateria liga e desliga na seguencia qd eu as bobinas de 3.3 e 5v estao fechando curto com terra

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo contech  vou te dizer essas placas sao praticamentes descartaveis pos se for o processador em curto

como vc vai testa se e integrada ??

tem certas coisas que nao devemos perde tempo e essa placa e uma delas

manda o cliente compra uma nova por que ate a garantia nao vai ser sua

descupe  minha sinceridade pos ja tive muitas dores de cabeça com essas placas

abraço !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se liga e desliga e por que a bateria certamente esta descarregada ou em curto !

sobre as bobinas nao entendi direito ???? as bobinas realmente mede um curto !!

veja se existe algum capacitor ceramico proximo pos sao os maiores viloes dos notebooks !!

se eu coloco o fio preto no terra e o vermelho nas pontas da bobina entendeu?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...