Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
noodle

71R-A14IE4-T820 - Positivo - não reconhece sata

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Amigo, vc ja verificou se não há nenhum capacitor em curto próximo as saídas dos SATAS?, mantenha-nos informado e nao esquece de dá um joinha ai!

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites

Amigo, vc ja verificou se não há nenhum capacitor em curto próximo as saídas dos SATAS?, mantenha-nos informado e nao esquece de dá um joinha ai!

Vou verificar e postar resultados

Compartilhar este post

Link para este post

Já resolvi defeito igual regravando o bios, mas como você disse que o chipset está esquentando muito, também pode ser ele. Como você tem todas as tensões, então regrava o bios, e se ainda apresentar o mesmo defeito, então reballing de bga.

vc tem o link de uma bios dessa?

Compartilhar este post

Link para este post

Amigo, pode parecer muito fácil pra ser verdade.. mas continue lendo.. o meu colega de trabalho estava com um positivo na bancada hoje.. somente para fazer a higienização interna da máquina.. quando montou tudo não reconhecia o HD.. fizemos resolda da área do controlador... NADA!.. troca do conector.... NADA.. ate que havia desistido e pensei em regravar a bios... não encontramos a danada... dai ele ja estava suando frio... dai eu perguntei,, você já resetou a bios???? cara foi só desconectar a bateria da bios e segurar o power por uns 30 segundos e ... BOOOOOMMMM funcionou!

Não esquece dos joinhas! Abraço e boa sorte!

Compartilhar este post

Link para este post

Amigo, pode parecer muito fácil pra ser verdade.. mas continue lendo.. o meu colega de trabalho estava com um positivo na bancada hoje.. somente para fazer a higienização interna da máquina.. quando montou tudo não reconhecia o HD.. fizemos resolda da área do controlador... NADA!.. troca do conector.... NADA.. ate que havia desistido e pensei em regravar a bios... não encontramos a danada... dai ele ja estava suando frio... dai eu perguntei,, você já resetou a bios? ??? cara foi só desconectar a bateria da bios e segurar o power por uns 30 segundos e ... BOOOOOMMMM funcionou!

Dica muito boa. Já fiz isso e deu certo, só estava esquecendo. Valeu por me lembrar.

Compartilhar este post

Link para este post

Amigo, pode parecer muito fácil pra ser verdade.. mas continue lendo.. o meu colega de trabalho estava com um positivo na bancada hoje.. somente para fazer a higienização interna da máquina.. quando montou tudo não reconhecia o HD.. fizemos resolda da área do controlador... NADA!.. troca do conector.... NADA.. ate que havia desistido e pensei em regravar a bios... não encontramos a danada... dai ele ja estava suando frio... dai eu perguntei,, você já resetou a bios? ??? cara foi só desconectar a bateria da bios e segurar o power por uns 30 segundos e ... BOOOOOMMMM funcionou!

Dica muito boa. Já fiz isso e deu certo, só estava esquecendo. Valeu por me lembrar.

Que  bom que resolveu o problema facilmente, só não esquecer de fechar o tópico Mudar para [resolvido] para futuras pesquisas.

Compartilhar este post

Link para este post

fiz os testes, regravei a bios com esse arquivo e não deu certo a maquina ficou sem da video ai voltei pra bios anterior e maquina voltou da video porem continua o problema de não reconhecer o sata... não tenho como fazer reball

Compartilhar este post

Link para este post

Registre-se ou faça login para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...