Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
iantec

CCE Ultra Thin U45L - PCI MB C14CU5X 1.0 4L - trava na tela da logo do CCE

Avalie este tópico:

Posts em destaque

iantec    33

O notebook trava na tela da BIOS e não sai de jeito nenhum, foi tirado o HD, Gravadora, Trocada a memória e não foi resolvido.

Nos casos resolvido tem um caso idêntico (pelo titulo), mas eu não tenho acesso.

E quase esqueço fiz o jumper nos capacitores também e não foi resolvido.

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites
CJ    1.380

Tendo em vista a organização geral do fórum, o título do tópico deve seguir o seguinte padrão:

Modelo completo do aparelho - Modelo da placa - Defeito

Para editar o titulo é só clicar na opção de modificar que se encontra logo acima da sua primeira mensagem.

Além disso, outros detalhes devem ser observados para que o colega receba ajuda:

Conteúdo oculto

Compartilhar este post

Link para este post
Zaira    57

Amigo regrava a bios! e posta os resultados......

Compartilhar este post

Link para este post
Donini II    163

O notebook trava na tela da BIOS e não sai de jeito nenhum, foi tirado o HD, Gravadora, Trocada a memória e não foi resolvido.

Nos casos resolvido tem um caso idêntico (pelo titulo), mas eu não tenho acesso.

E quase esqueço fiz o jumper nos capacitores também e não foi resolvido.

Antes de tudo, faça o que eu fiz e que resolveu dois notes semana passada um CCE e outro Positivo, com o mesmo sintoma, parado na tela da bios.

ligue o note com a fonte de almentação só placa  com processador memória e cooler, vá tateando com o dedo por toda a placa e componentes, verifique se algum componente não esquenta, e será bem provável que em algum ponto que vc encostar o dedo irá passar para outra tela da bios, ai já sabe o componente que vc encostou o dedo está com problema ou a trilha onde esta esse componente deve ter algum outro com problema.

PS: os dois que resolvi estava com problema em resistencias na trilha de audio.

Compartilhar este post

Link para este post

Estou com um notebook CCE

Modelo: Ultra Thin U45L

Placa: PCI MB C14CU5x 1.0 4l+847

Com o mesmo sintoma, fica parado a tela da bios e nem acessa o mesmo.

De cara já desconfiei da bios, deixei o notebook praticamente só com Placa + Memória + Monitor e sempre é apresentado o mesmo problema, não há temperatura fora do normal na placa que indicasse curto ou algo parecido, só me resta agora regravar a bios, mas por todo lugar que vou a internet só me mandam pra este fórum e nem download posso fazer ainda!  :'( :'( :'( :'(

Compartilhar este post

Link para este post
é so gravar a bios! batata! nao tem erro.

se nao conseguir no ML tem o cara qeu vende ela gravada.

30,00

abraço

Muito obrigado pela dica, se eu não encontrar para download vai ser o jeito mesmo adquirir no ML mesmo, o ruim é a espera para receber o produto e o cliente é que daqueles "apressadinhos" que acham que todos os problemas na informática se resolvem "clicando em Next, Next, Next e Finnish"! Mas Obrigadão mesmo pela dica!

Compartilhar este post

Link para este post

iantec, andei olhando algumas postagens dos colegas sobre esse modelo da cce, ele da muito problema desse tipo, ai só regravando a bios mesmo ou comprando uma gravada.

Compartilhar este post

Link para este post
Donini II    163
Estou com um notebook CCE

Modelo: Ultra Thin U45L

Placa: PCI MB C14CU5x 1.0 4l+847

Com o mesmo sintoma, fica parado a tela da bios e nem acessa o mesmo.

De cara já desconfiei da bios, deixei o notebook praticamente só com Placa + Memória + Monitor e sempre é apresentado o mesmo problema, não há temperatura fora do normal na placa que indicasse curto ou algo parecido, só me resta agora regravar a bios, mas por todo lugar que vou a internet só me mandam pra este fórum e nem download posso fazer ainda!  cry.gifcry.gifcry.gifcry.gif

Por acaso tentou minha dica? não se pode dar certeza que sempre seja a bios, os que peguei com esse sintoma não éra bios.

Compartilhar este post

Link para este post
rafanote    21

primeiro verifica se tem algum circuito esquentado fora do normal depois regrava a bios

Compartilhar este post

Link para este post
tersete    0

Tambem peguei um hoje e fiz como o amigo Domini ll sugeriu e quando encosto o dedo em um componente muda a tela porem ela vai mudando de cores e desliga a "maquina",vou testar mais e posto.

Compartilhar este post

Link para este post
K0rTy    1.141

caps-lock.jpg

CAIXA ALTA!!!

Outra regra implícita, mas que poderia ser explícita é NÃO ESCREVER EM CAIXA ALTA, pois isto dá a entender que você ESTÁ GRITANDO!!! Escrever em caixa alta soa como mal educado e deve ser evitado. Para quem já convive com a WEB por alguns anos sabe o quão irritante era receber e-mails em caixa alta, e isso porque os e-mails são teoricamente privados. Imagina várias pessoas gritando" em uma timeline pública!

Veja este tópico também->

Conteúdo oculto

@computecguaira,

Compartilhar este post

Link para este post
K0rTy    1.141

image.php?di=XS9E

TÓPICO TRANCADO!!!

Tópico abandonado pelo Autor!

Não abandonem seus tópicos, resolvendo ou não, a comunidade precisa do seu retorno e finalização do tópico!

Lembre-se:  Você poderá precisar do fórum novamente, ninguém quer gastar seu tempo ajudando se o autor não dá o feedback em seus tópicos.

Compartilhar este post

Link para este post
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...