Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CCE Ultra Thin U45L - PCI MB C14CU5X 1.0 4L - trava na tela da logo do CCE

Avalie este tópico:


iantec

Posts em destaque

Tendo em vista a organização geral do fórum, o título do tópico deve seguir o seguinte padrão:

 

Modelo completo do aparelho - Modelo da placa - Defeito

 

Para editar o titulo é só clicar na opção de modificar que se encontra logo acima da sua primeira mensagem.

 

Além disso, outros detalhes devem ser observados para que o colega receba ajuda:

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caro colega que peguei o mesmo problema hoje e apenas regravei a bios ta funcionando bem ai o link para baixa ok!

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

se ajudei manda uma joinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
. Peguei o mesmo defeito fiz o jumper e regravei a bios ficou ok
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O notebook trava na tela da BIOS e não sai de jeito nenhum, foi tirado o HD, Gravadora, Trocada a memória e não foi resolvido.

Nos casos resolvido tem um caso idêntico (pelo titulo), mas eu não tenho acesso.

E quase esqueço fiz o jumper nos capacitores também e não foi resolvido.

 

 

 

Antes de tudo, faça o que eu fiz e que resolveu dois notes semana passada um CCE e outro Positivo, com o mesmo sintoma, parado na tela da bios.

ligue o note com a fonte de almentação só placa  com processador memória e cooler, vá tateando com o dedo por toda a placa e componentes, verifique se algum componente não esquenta, e será bem provável que em algum ponto que vc encostar o dedo irá passar para outra tela da bios, ai já sabe o componente que vc encostou o dedo está com problema ou a trilha onde esta esse componente deve ter algum outro com problema.

PS: os dois que resolvi estava com problema em resistencias na trilha de audio.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Estou com um notebook CCE

 

Modelo: Ultra Thin U45L

Placa: PCI MB C14CU5x 1.0 4l+847

 

Com o mesmo sintoma, fica parado a tela da bios e nem acessa o mesmo.

De cara já desconfiei da bios, deixei o notebook praticamente só com Placa + Memória + Monitor e sempre é apresentado o mesmo problema, não há temperatura fora do normal na placa que indicasse curto ou algo parecido, só me resta agora regravar a bios, mas por todo lugar que vou a internet só me mandam pra este fórum e nem download posso fazer ainda!  :'( :'( :'( :'(

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é so gravar a bios! batata! nao tem erro.

se nao conseguir no ML tem o cara qeu vende ela gravada.

30,00

 

abraço

Muito obrigado pela dica, se eu não encontrar para download vai ser o jeito mesmo adquirir no ML mesmo, o ruim é a espera para receber o produto e o cliente é que daqueles "apressadinhos" que acham que todos os problemas na informática se resolvem "clicando em Next, Next, Next e Finnish"! Mas Obrigadão mesmo pela dica!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um notebook CCE

 

Modelo: Ultra Thin U45L

Placa: PCI MB C14CU5x 1.0 4l+847

 

Com o mesmo sintoma, fica parado a tela da bios e nem acessa o mesmo.

De cara já desconfiei da bios, deixei o notebook praticamente só com Placa + Memória + Monitor e sempre é apresentado o mesmo problema, não há temperatura fora do normal na placa que indicasse curto ou algo parecido, só me resta agora regravar a bios, mas por todo lugar que vou a internet só me mandam pra este fórum e nem download posso fazer ainda!  cry.gifcry.gifcry.gifcry.gif

Por acaso tentou minha dica? não se pode dar certeza que sempre seja a bios, os que peguei com esse sintoma não éra bios.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 7 meses depois...

caps-lock.jpg

 

CAIXA ALTA!!!

 

Outra regra implícita, mas que poderia ser explícita é NÃO ESCREVER EM CAIXA ALTA, pois isto dá a entender que você ESTÁ GRITANDO!!! Escrever em caixa alta soa como mal educado e deve ser evitado. Para quem já convive com a WEB por alguns anos sabe o quão irritante era receber e-mails em caixa alta, e isso porque os e-mails são teoricamente privados. Imagina várias pessoas gritando" em uma timeline pública!

 

Veja este tópico também->

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

@computecguaira,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

image.php?di=XS9E

 

TÓPICO TRANCADO!!!

 

 

Tópico abandonado pelo Autor!

 

Não abandonem seus tópicos, resolvendo ou não, a comunidade precisa do seu retorno e finalização do tópico!

 

Lembre-se:  Você poderá precisar do fórum novamente, ninguém quer gastar seu tempo ajudando se o autor não dá o feedback em seus tópicos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...