Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Smile-welcome.png

Bem vindo!! Não esqueça de se apresentar, só depois

disso terá acesso para áreas e downloads exclusivos do fórum.

Clique Aqui e Apresente-se !!! 

Passo 1
Fallk - Extreme Notebooks

HP G42-431BR - DAAX1JMB8C0 - Matando 3V e 5V

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Pessoal, estou com esse g42 na bancada com um defeito que nao estou conseguindo localizar, primeiro esta em curto, matando a fonte, era um diodo PD19, feita substituicao curto sumiu, tensoes estabilizou, tenhos 3v e 5v, tenho 3v no power, bateria carregando normalmente, led do power acendendo.

Porem ao pressionar o botao power as tensoes de 3v e 5v morre, nada esquentando, ja troquei os mosfets da linha de 3v e 5v, ja troquei pwm de 3v e 5v, ja troquei pwm da bateria e nao consigo achar o que ta matando na hora que starta. aperta o botao power a luz liga e desliga na hora e as tensoes somem.

alguem te uma ideia? nao regravei bios ainda, por que as tensoes ta morrendo, entao bios nao é.

abracos

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde!

Amigo, nunca peguei essa situação e não sei se estou certo também mas, se a bios estiver corrompida ou algo do tipo, será que não poderia estar matando a placa?

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites

Registre-se ou faça login para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...