Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Playstation 3 Fat Cecha01

Avalie este tópico:


michel2m2

Posts em destaque

Olá pessoal!Vendo Playstation 3 Fat Cecha01 60GB

 

O Video game estava com a placa mãe toda detonada,importei diretamente uma placa mãe provavelmente recondicionada pelo site aliexpress.

O vídeo game está praticamente novo ia destravar ele com cobra ode e ia dar de presente para meu irmão,mas como ele já tem o console eu decidi vender.Ótimo para quem pretende destravar com cobra para usar jogos de ps1 ps2 e ps3,ele está com firmware original anterior a esse atual portanto não teria problema nenhum em destravar com cobra ode.

Também possúo o cobra ode,vendo junto se quiser o problema é que não tenho mais os flat cable que conectam o cobra a placa mãe e o do cobra que conecta ao leitor bluray.Video game funcionando perfeitamente testado envio com 2 jogos originais.

Estou pedindo 700,00 no console pois tive um gasto de 400,00R$ com taxa e placa mãe importada,caso alguém interesse posso dar de brinde a placa mãe antiga para retirada de peças,processador etc...e 900,00 com cobra ode!Lembrando que o cobra nunca foi utilizado por tanto não posso dar garantia de funcionamento.

 

ITENS INCLUSOS:

 

1 - Cabo de força original do modelo

2 - Controle Sixaxis (Analógico ta quebrado,basta comprar outro conector e ressoldar)

3 - 2 jogos originais de brinde.

4 - Caixa original e manual.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...