Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Visitante: korty

Sim+ 71r-c14cu4-t810 defeito só vendo pra crer

Avalie este tópico:

Posts em destaque

K0rTy    1.080

Esse note veio na assistencia porque não carregava bateria.. foi trocado um resistor de 0,2 r perto da bateria que estava quebrado foi trocado e a bateria do cliente estava em curto esse note tem a bateria imbutida...

troque a bateria carregou normal descarregou e carregou novamente.. so que agora apresentou esse bug...

alguem?

5957a59373f21_Sem_ttulo.jpg.1d6a8b751c667c7dbe17d780863fe417.jpg

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites
davidsantoro    24

Qual o modelo da placa posta no título é regra do fórum, da uma lida na seção leitura obrigatória lá tem um procedimentos que usamos para diagnostico de Bga o ME. talvez ajude.

Lembre de adicionar o modelo da placa no título tem que ficar assim:

Marca modelo, nome da placa e defeito...

clique em modificar no primeiro post e muda!!!!

Compartilhar este post

Link para este post
tarcisoamaral    249

Cara ... se fosse eu nem divulgava essa parada.. vende esse note.. deve ter muita gente interessada nesse resistor q fez a bateria durar tanto tempo... eu compraria.... kkkkkkkkkkkk

Brincadeiras a parte.. a única coisa que faria um poco de sentido seria que esse resistor faz parte do sistema q identifica a carga da bateria.. e talvez tenha substituido por um de valor diferente...  mas é como você mesmo disse... tem q ver pra crer!  Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para este post
e-tech    130

a solução no meu caso pra não abrir mais o resitor foi a troca do oz8660 e fazer um jumper no resitor, notebook funcionou de boa com a bateria e bem carregou.

Compartilhar este post

Link para este post
K0rTy    1.080

tambem pensei nisso nesse final de semana hehehehhe.... valew pessoal... vou verificar posto resultados..

Compartilhar este post

Link para este post

Registre-se ou faça login para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...