Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Smile-welcome.png

    Bem vindo!! Não esqueça de se apresentar, só depois

    disso terá acesso para áreas e downloads exclusivos do fórum.

    Clique Aqui e Apresente-se !!! 

         Passo 1
rbmoreira

Novo Sistema e importação da Receita

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Pelo que li e entendi o objetivo não é agilizar a entrega, mas agilizar o processo de verificação que hoje é feito por amostragem, quer dizer, no meio de um monte de produtos a fiscalização escolhe alguns para averiguar, mas com o novo processo isso será automatizado e como consequência não haverá mais "sorte", seremos taxados. O governo quer diminuir o deficit entre o que sai e entra de divisas. Ficará bem mais caro importar. Na verdade não compensará comprar certos produtos. Quem quiser que aproveite agora para comprar aqueles osciloscópio tão sonhado, pois em 2015 ficará inviável. Um abraço

Compartilhar este post


Link para este post
Compartilhar em outros sites

Com certeza a intenção é arrecadar mais, não é agilizar a entrega. É o governo "incentivando a indústria nacional".

 

A indústria nacional de impostos e taxas, claro...

Compartilhar este post


Link para este post
Compartilhar em outros sites

por isso q eu falo q nos estamos numa ditadura "democratizada" , isso vao beneficar as importadoras que tem seu grande esquema com a rf , pq o q importamos acho q mais de 80% nao fabricam aqui e nunca vao fabricar. Vamos pagar ainda mais para ter segurança , saude , educação e qualidade vida , sqn  , é mais dinheiro p governo corrupto.

Compartilhar este post


Link para este post
Compartilhar em outros sites

acho que pode favorecer, pois eles não vão poder taxar até 50usd e não vai acontecer mais de vir declarado 47usd e eles taxarem no dobro como vinha acontecendo a anos. e quando entrar no país já será encaminhado direto aos correios e não ficar aguardando na receita, talvez teremos os produtos de 10 a 20 dias como informado pelos sites chineses e com imposto justo cobrado.

 

só se eles colocarem funcionários da receita em diversos países para embalar os produtos vindo pro brasil...só assim mesmo..rs

 

 

Talvez seja pelo motivo que contratar mais funcionários para desafogar a receita seria caro, pois em média os salários da receita são uns 15000,00 ou mais.

 

 

Compartilhar este post


Link para este post
Compartilhar em outros sites

Registre-se ou faça login para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×