Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Sistema e importação da Receita

Avalie este tópico:


rbmoreira

Posts em destaque

Alguem está sabendo desse novo sistema?

 

segue um link abaixo

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

será se o objetivo é agilizar a entrega ou é para taxar tudo mesmo?

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que li e entendi o objetivo não é agilizar a entrega, mas agilizar o processo de verificação que hoje é feito por amostragem, quer dizer, no meio de um monte de produtos a fiscalização escolhe alguns para averiguar, mas com o novo processo isso será automatizado e como consequência não haverá mais "sorte", seremos taxados. O governo quer diminuir o deficit entre o que sai e entra de divisas. Ficará bem mais caro importar. Na verdade não compensará comprar certos produtos. Quem quiser que aproveite agora para comprar aqueles osciloscópio tão sonhado, pois em 2015 ficará inviável. Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por isso q eu falo q nos estamos numa ditadura "democratizada" , isso vao beneficar as importadoras que tem seu grande esquema com a rf , pq o q importamos acho q mais de 80% nao fabricam aqui e nunca vao fabricar. Vamos pagar ainda mais para ter segurança , saude , educação e qualidade vida , sqn  , é mais dinheiro p governo corrupto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que pode favorecer, pois eles não vão poder taxar até 50usd e não vai acontecer mais de vir declarado 47usd e eles taxarem no dobro como vinha acontecendo a anos. e quando entrar no país já será encaminhado direto aos correios e não ficar aguardando na receita, talvez teremos os produtos de 10 a 20 dias como informado pelos sites chineses e com imposto justo cobrado.

 

só se eles colocarem funcionários da receita em diversos países para embalar os produtos vindo pro brasil...só assim mesmo..rs

 

 

Talvez seja pelo motivo que contratar mais funcionários para desafogar a receita seria caro, pois em média os salários da receita são uns 15000,00 ou mais.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...