Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

placa mae ipm31 liga mas nao da video

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Amigo

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, para medir el corto use la escala de ohms, es errado medir en la escala de diodos.

Vea el siguiente enlace:

Si le ayuda, no olvide agradecer a los autores de ese tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não tiver como testar esses capacitores com um ESR meter, então eu indico que troque todos os capacitores do Vcore. Antes verifica no slot pci no b16 se tem alguma tensão. O pino b16 está na segunda fileira da esquerda para a direita é um sinal que indica se o gerador de clock está gereando um sinal, que embora não seja um teste completo, já dá para ter uma ideia de que ele esteja funcionando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Citação de: NinjaInfoTenho 3 dessas aqui vi que todas eleas estão sem Clok troque o cristal 14Mhz seria bom um frequencímetro para efetuar o teste de cristais

e essa troca resolveu essas 3 placas iguais a esta?

 

o colega queixa-se de não ter vcore. isso acontecia também nessas placas?

 

Não ainda nem mexi nelas só fiz relatórios em baixo delas todas 3 são minhas estou sem tempo de olhar ela estou cheio de coisas de clientes aqui HEhehe e não tenho equipamento para testar cristais botar alguns danificado no lugar é cabreiro !

 

Mas 2 delas estão sem Clock e  com o reset aceso !

Uma re-soldagem no SIO e a troca do cristal 14Mhz acho que pode resolver facilmente

 

e também todas 3 esquentam o processador !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, ok, sem problema, se você quando mexer nelas puder dar um feedback sobre elas, agradecia.

 

é que você sabe que tudo ocorre numa certa sequência e fiquei apenas curioso. agora as coisas já fazem mais sentido para mim.

 

valeu

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já foi falado seria bom um frequencímetro' date=' peguei duas ontem e resolvi uma com troca do cristal e a outra tive que trocar cristal e gerador de clock.[/quote']

sim, sem dúvida, é uma ferramenta muito útil.

 

mas aqui a placa do colega não tem vcore.

 

é preciso ter em conta a ordem em que as coisas acontecem... na área de downloads há muito material de estudo relativamente a placas de desktops (e não só evidentemente), material esse de excelente qualidade, que merece ser estudado com a devida atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...