Jump to content
Sign in to follow this  
gilbertoandre

HDD Regenerator 2011

Rate this topic

Recommended Posts

HDD Regenerator 2011

 

[mg]480[/mg]

 

 

Como todos bem sabem, o HD é o componente do seu computador que serve para gravar os seus dados “definitivamente” até que o usuário queira apagá-lo. Bom, essa não é a novidade, mas muitos não sabiam que o HD na verdade é um disco dentro daquela caixa preta e a gravação de dados funciona por blocos, os setores do HD. Geralmente, esses setores contêm arquivos distintos, mas, por exemplo, o sistema não cabe em apenas um setor e é aí que os Bad Sector viram o nosso vilão principal.

 

Ter um Bad Sector implica que um setor do seu HD não está funcionando corretamente e isso pode ser um mal tão grande, porque arquivos e programas podem não funcionar devido a essa falha. HDD Regenerator é um programa que ajuda o usuário e corrige essas falhas, ao menos as que não são físicas, e deixa o seu HD novinho em folha. O programa também possui algumas outras opções de boot para o seu HD e uma leve explicação em sua tela principal do que vai acontecer quando seu HD ser regenerado.

 

 

Como funciona?

 

Assim que você baixar e instalar o programa, você pode utilizar ele logo de cara, basta clicar no botão “Regeneration” que fica na parte superior da tela e depois em “Star Process under Windows” que, de início, começa o processo de regeneração com o seu sistema operacional, dependendo da situação do seu HD ele vai pedir uma reinicialização do seu sistema.

 

O programa permite que você crie dois tipos de mídias diferentes de Boot, aquela ação que inicializa o seu sistema de maneira forçada, caso o seu HD esteja com problemas. Para criar qualquer uma dessas duas mídias, você deve entrar novamente na opção “Regeneration” e depois selecionar o estilo de mídia a ser criada:

 

USB Flash – Crie um pen drive “bootável”;

 

Bootable CD/DVD – Crie uma mídia para server como boot do seu computador;

 

 

Diferenças

 

Como falamos acima, o programa mostra as recomendações e diferenças que acontecem no seu computador antes e depois da regeneração, podemos falar um pouco sobre cada uma delas da seguinte maneira:

 

Before Regeneration – Se você puder acessar o seu HD, mesmo com erros, faça um backup de todos os seus arquivos importantes, talvez uma formatação seja necessária e você não quer perder nada, certo?

 

During Regeneration – A estrutura de disco não vai ser alterada e os seus arquivos não serão afetados a não ser que o caso seja crítico e, na hora de arrumar, os setores quebrados de alguns arquivos vão juntos;

 

After Regeneration – Se o disco tiver setores lógicos corrompidos, tente reparticionar o seu HD para separar esses setores do resto de seus arquivos.

Monitoramento em tempo real

 

Você recebe, em tempo real, informações sobre os acontecimentos em seu disco de armazenamento e essas mensagens aparecem na sua área de trabalho. Elas falam sobre todas as modificações, gravações de dados e falhas de leitura que o seu HD executou.

 

 

 

Hidden Content

    Give reaction or reply to this topic to see the hidden content.

Abraço do Giba  :))

 

SE ACHAR QUE MEREÇO NÃO ESQUECE DO watermark_1400436234_3a20b9d9f304447166c23ef17b78ce55.gif

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu uso o 7.1, Teve caso do hd tá 70% ruim e subir para 100%, mas teve caso de tá meio bom uns 90% e cair para 30%, mas uso e recomendo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Segue link no nosso gerenciador.

Hidden Content

    Give reaction or reply to this topic to see the hidden content.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Segue link no nosso gerenciador.

Hidden Content

    Give reaction or reply to this topic to see the hidden content.

 

Colega ignore a mensagem pessoal que te enviei entendi agora o esquema certinho aqui

 

Obrigado abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom dia amigos!

 

Apesar desse tópico ter oito meses, acho que ainda está atual por disponibilizar o ADD Regenerator 2011 e ter uma pequena explicação de algumas funções do programa e peço desculpas caso a moderação não concorde com minha postagem e queira transferi-la para outro local.

Instalei o ADD Regenerator 2011 no meu computador com intuito de tentar recuperar um HD de Notebook de 2010 Samsung MODEL HM321HI, 5400 rpm de 320 GB com todos os meus arquivos que deu defeito e foi substituído por outro Samsung 7200 rpm novo de 500. Peço a gentileza de disponibilizar um passo a passo para tentar recuperar o HD, pois o programa está completamente em inglês! Já tentei e após várias horas de varredura nada foi modificado.

Agradeço com um grande abraço!

HDD_Regenerator2b.jpg.b970e974addb13794a4684475ac5bf2c.jpg

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Create New...