Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Placa Mãe Machinist E5-MR9A, não da vídeo e nem bips

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

Comprei um Kit Xeon de um amigo que estava dando 5 bips curtos, ele usava no setup uma fonte sem marca de 500w, uma RX 580, Placa mãe X99 Machinist E9-MR9A(LGA 2011-3) que está com 2 pentes Machinist (2X8) e Xeon E5-2666V3, porém comprei sem fonte e placa de vídeo anteriormente usadas. Fui testar com uma Fonte ATX 500W PFC Ativo Black Hawk e Placa de vídeo g210 512mb da point of view(só pra dar vídeo) que estavam funcionando em outros PC-s e resultado: Nem bips está dando mais.

IMG_20231027_152217.jpg

IMG_20231027_152246.jpg

Postado

ola amigo, ja cuidei de algumas x99 , se vc tiver outra placa de video para testar e processador é um começo, visto  se ela está com as tensões ok no vcore, memoria

esta placa nao aceita qq hardware, pode ser incompatibilidade, experimente usar um pente por vez ok?

• 1 mês depois...
Postado

Olá amigo, essa placa é realmente complicada , pode ser a BIOS também , estou com uma que dava vídeo e logo sumia , agora não liga mais vou regravar a BIOS pra ver , da uma olhada ano YouTube tem bastante vídeos sobre defeitos dessas placas.

• 1 ano depois...
Postado

Eai blz ?

Conseguiu resolver seu problema eu tô com uma que n reconhece e GTX 1650 só placa de vídeo antiga eu uso uma gt 220 nela acima disso ela n da vídeo n sei o que pode ser se tiver resolvido aí quem sabe o que vc fez me ajude tbem 

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...