Jump to content

esquema Placa do Display Monitor LG flatron 25um58-P / LM250WW1-SSA1

Rate this topic

Recommended Posts

Esquema dessa parte, infelizmente os fabricantes de Display para monitores não disponibilizam esquemas ou ao menos eu nunca vi :(

Vamos torcer que algum colega tenha uma placa dessa para descobrir o codigo desse transistor.  Mas acho que deva ter algo a mais fazendo com que a corrente nesse ponto esteja muito elevada (talvez um curto ou uma fuga).

@William_R obrigado pela resposta, eu andei pesquisando e este modelo de equipamento tem uma proteção de metal que fica sobre essa placa e as vezes ela "entorta" e fica em contato com algum componente fechando curto e não deixa a tela ligar, algumas vezes é só retirar ela e isolar para não encostar mais na placa que volta a funcionar, no meu caso foi um pouco pior, mas espero que seja somente isso mesmo.

• 9 months later...
Em 04/11/2023 às 20:58, Blitzkrieg PB disse:

@William_R obrigado pela resposta, eu andei pesquisando e este modelo de equipamento tem uma proteção de metal que fica sobre essa placa e as vezes ela "entorta" e fica em contato com algum componente fechando curto e não deixa a tela ligar, algumas vezes é só retirar ela e isolar para não encostar mais na placa que volta a funcionar, no meu caso foi um pouco pior, mas espero que seja somente isso mesmo.

Segue fotos da placa com o componente em destaque

IMG_6256.JPG

• Like 2

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...