Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
El Prem

Philips 29pt9467s vertical com linhas brancas e dobrando na parte superior

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Bom dia a todos! Estou com esse pepino a varios dias e não consegui chegar a uma conclusão...

Essa tv veio com flyback vazando AT, fiz a substituição do mesmo e a tv ligou, fiz os ajustes de foco e screen porem a imagem está com a parte de cima com linhas brancas e dobrando a imagem...

Para tentar resolver já troquei a saida vertical, diodos e eletroliticos da alimentaçao do vertical, regravei eprom.... e mesmo com a eprom virgem o problema permanece.

Uma coisa que achei estranho foi a alimentação de 13v do vertical: quando ligo a tv vem 12v e vai caindo, quando aparece imagem essa tensão cai para 7,8v enquanto a tensao de -13v fica sempre em -15v.

Detalhe: comprei o flyback pelo modelo da tv, nisso o vendedor me mandou um BSC29-0135Z e o que tava na tv é o BSC29-0134Z, mas pesquisei em alguns sites e dizem ser equivalentes...

Alguém teria alguma dica?? Desde já agradeço a todos!!

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo oculto

,

Conteúdo oculto

, agradeço a ajuda, já estou fazendo os testes! A tv em questão é uma 29PT9467S/78. Sabem me dizer se o flayback BSC29-0135Z pode ser colocado no lugar do BSC29-0134Z??

Já já posto o resultado depois do procedimento que indicaram!

Compartilhar este post

Link para este post

Olá deus! o fly bsc 29-0135z é para o modelo 29pt9467c chassi sk5.0a e o bsc29-0134z é para o modelo 9467s/78 e não são compatíveis.em não encontrando o original use o bsc29-0167h e faça os ajustes pelo menu de serviços.

Compartilhar este post

Link para este post

essa divergência de informações é que me deixa pensativo, mas vou gastar mais umas dilmas e comprar esse outro de código diferente pra tirar as duvidas... eu também pesquisei e achei as duas informações: uma diz que é equivalente e outra diz que não.

Como eu disse, vou comprar outro e já retorno assim que possível!

Compartilhar este post

Link para este post

Registre-se ou faça login para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...