Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Philips 29pt9467s vertical com linhas brancas e dobrando na parte superior

Avalie este tópico:


El Prem

Posts em destaque

Bom dia a todos! Estou com esse pepino a varios dias e não consegui chegar a uma conclusão...

Essa tv veio com flyback vazando AT, fiz a substituição do mesmo e a tv ligou, fiz os ajustes de foco e screen porem a imagem está com a parte de cima com linhas brancas e dobrando a imagem...

Para tentar resolver já troquei a saida vertical, diodos e eletroliticos da alimentaçao do vertical, regravei eprom.... e mesmo com a eprom virgem o problema permanece.

Uma coisa que achei estranho foi a alimentação de 13v do vertical: quando ligo a tv vem 12v e vai caindo, quando aparece imagem essa tensão cai para 7,8v enquanto a tensao de -13v fica sempre em -15v.

 

Detalhe: comprei o flyback pelo modelo da tv, nisso o vendedor me mandou um BSC29-0135Z e o que tava na tv é o BSC29-0134Z, mas pesquisei em alguns sites e dizem ser equivalentes...

 

Alguém teria alguma dica?? Desde já agradeço a todos!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, confere estes componentes  (R924, R919, Q904,Q905 , C904 e D452 D450), lembrando que diodos  nesta tv nao resolve apenas medir, é trocar direto pra testar pois engana igual nas philco de hoje

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, , agradeço a ajuda, já estou fazendo os testes! A tv em questão é uma 29PT9467S/78. Sabem me dizer se o flayback BSC29-0135Z pode ser colocado no lugar do BSC29-0134Z??

 

Já já posto o resultado depois do procedimento que indicaram!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, de acordo com minhas pesquisas falam que sao iguais. bsc29-0134Z e BSC 29-0135Z ou BSC27-N2291

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa divergência de informações é que me deixa pensativo, mas vou gastar mais umas dilmas e comprar esse outro de código diferente pra tirar as duvidas... eu também pesquisei e achei as duas informações: uma diz que é equivalente e outra diz que não.

 

Como eu disse, vou comprar outro e já retorno assim que possível!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...