Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
smile_atencao_100.png   

Faça Perguntas. Ajude outros usuários.

A Comunidade está aqui para te ajudar ->  PARTICIPE !!! 

edudandreamt

Netbook Philco 10D

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Bom dia pessoal, sou novo no fórum então me perdoem se eu estiver duplicando o tópico ou deixando de seguir algumas regras... mesmo assim lá vai!

Estou com o netbook Philco 10D modelo P123WS que ao apertar o botão power ele pisca os leds uma vez e não abre video, ele carrega a bateria mas mesmo só com a bateria isso ocorre!! ja fiz algumas medições mas não encontrei o defeito, alguem pode me dar alguma dica?

A placa é uma E1XCTXX (ou E10CT, foi o que eu encontrei impresso na placa e nas etiquetas)

Se alguém puder ajudar agradeço de coração!!!

Att Eduardo

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites

Sim, nos dois casos chega tensão na placa, o Philco pisca os leds mas se desliga em seguida e o Acer nada acontece... no Acer medi os transistores D10 e Q17 e chega tensão.. dai pra frente nada...

Compartilhar este post

Link para este post

Abra um tópico para cada equipamento, seguindo as regras:

Tendo em vista a organização geral do fórum e para facilitar futuras consultas, o título do tópico deve seguir o seguinte padrão:

Modelo completo do aparelho - Modelo da placa - Defeito

Para editar o titulo é só clicar na opção de modificar que se encontra logo acima da sua primeira mensagem.

Além disso, outros detalhes devem ser observados para que o colega receba ajuda:

Conteúdo oculto

Contamos com a sua ajuda para manter o fórum organizado.

Alguns links que podem também ajudar:

Conteúdo oculto

Conteúdo oculto

Conteúdo oculto

Compartilhar este post

Link para este post

Bom dia amigo como nosso amigo ai em cima disse vc tem que ver nesta placa se encontra as tensões 19v conector da fonte e 5v e 3v qual a tensão da sua bios...nesse botão power teria que ter 3v e quando vc apertar o botão power ele zera a tensão...

Compartilhar este post

Link para este post

Faça como o moderador informou se não o seu tópico será trancado essa é as regras do forum para vc achar o modelo da placa vc terá que desmontar o net inteiro e embaixo da placa tem uma serigrafia como esta aqui...DA0ZQRMB6CO Rev.C posta ai mais testes para os colegas poder te ajudar...

Compartilhar este post

Link para este post

Verifique no "dedometro" se um chip preto quadrado grande está esquentando, algumas vezes esse carinha queima esquenta muito e desliga a placa. Se ele estiver esquentando excessivamente faça a subsituição.

Compartilhar este post

Link para este post

Pessoal, sei que parece chato, mas se alguem tiver o esquema eletrico dessa placa, (E1XCTXX) pra me conseguir fico agradecido...

Esse equipamento tem na parte de equipamentos resolvidos, mas como sou novo no forum não consigo abrir!!

Compartilhar este post

Link para este post

Gente estou com uma placa modelo 71R-E10CT6-T811 para colocar no netbook da philco modelo 10D. So que vi que tem componentes a mais nesta placa, e nao tenho o esquema para saber qual se deve remover.  Por favor, alguem me ajude. Pois estou com tudo aqui pronto para montar, e parado. Grata, Sabrina

Compartilhar este post

Link para este post

Registre-se ou faça login para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...