Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Positivo Premium n8145 MB40IA1 apitando durante o setup

Avalie este tópico:


Andre Dias

Posts em destaque

Boa tarde,

 

Recebi um notebook, com o seguinte sintoma ele liga (acende os leds e desliga), um amigo meu disse que tinha regravado a bios via software, e depois nao ligou mais. Ela me contou, que antes dele ter feito essa ação ela dava video, ficava bipando e desligando durante alguns minutos.

Abri o notebook verifiquei um pad do dissipador quebrado, analisando o que ele me disse e pelo problema dessa serie desse e de outros notebok, vou regravar a bios com um arquivo daqui do forúm.

 

Mas gostaria de saber se pode se em outro lugar (chip ou circuito) o problema relatado.

 

OK! Regravei a bios do notebook com um arquivo aqui do forum, e agora nao reinicia sozinho mais.

O problema são os bips continuos durante a inicialização que dura cerca de 1 ou 2 minutos, e depois funciona normalmente. :-[ :-[

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, obrigado pela ajuda, mas já resolvi, retirei os botões do teclado que não estavam funcionando (i,o,f6,f11) e limpei as trilhas com Álcool isopropilico, e pronto notebook parou de apitar e as teclas voltaram a funcionar.

Nesse caso, foi feito:

*Ressolda do super I/O

*Regravação da bios

*Limpeza e troca dos botões do teclado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Boa tarde,

 

Recebi um notebook, com o seguinte sintoma ele liga (acende os leds e desliga), um amigo meu disse que tinha regravado a bios via software, e depois nao ligou mais. Ela me contou, que antes dele ter feito essa ação ela dava video, ficava bipando e desligando durante alguns minutos.

Abri o notebook verifiquei um pad do dissipador quebrado, analisando o que ele me disse e pelo problema dessa serie desse e de outros notebok, vou regravar a bios com um arquivo daqui do forúm.

 

Mas gostaria de saber se pode se em outro lugar (chip ou circuito) o problema relatado.

 

OK! Regravei a bios do notebook com um arquivo aqui do forum, e agora nao reinicia sozinho mais.

O problema são os bips continuos durante a inicialização que dura cerca de 1 ou 2 minutos, e depois funciona normalmente. :-[ :-[

 

Olha retira o teclado, ver se vai liga pra ver, isso geralmente teclado em curto

Ai ele fica ficasse apertando a tecla.

 

 

Se resolveu dar joinhaa ai boa sorte fica com Deus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...