Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gerenciador de arquivos

Avalie este tópico:


gilbertoandre

Posts em destaque

Amigos estou com uma duvida cruel!!!

 

Tenho postado varios programas na area de windows aplicativos e sistemas operacionais!

 

E tenho recebido algumas mensagens de Colaboradores e Moderadfores sobre alguns arquivos que upei para o mega.co.nz Por se tratar de um servidor externo e por questão das regras do forum O membro tem que ter permissão para baixar 1,2 3 downloads por dia etc...

 

Entendi perfeitamente uma vez que pelas regras tem que ter permição para baixar arquivos aqui no forum.

 

Minha Dúvida é a seguinte: Na área onde posto ou na área de segurançae antivirus por exemplo

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

 

Existem vaaaaarios aqrquivos e antivirus que podem ser baixados diretamente pelo mega.co.nz e agora estou sem entender nada, Quando pode e quando não pode POSTAR tópicos utilizando o mega.co.nz e quando tem que usar o servidor próprio do forum??

 

 

Isso não deveria ser padronizado? Existir uma regra geral?

 

Ou os links que lá estão estão de forma errada?

 

 

Abraços do Giba  :P

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...