Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
giovani

Parafuso não sair "voando" quando voce tira do note , simples e funcional

Avalie este tópico:

Posts em destaque

giovani    147

Bom pessoal , quem quando tira o parafuso do note ele simplesmente cai vc se perde e ainda perde tempo achando onde ele esta mesmo com sua chave imantada. Esses dias tive a ideia de usar aquele ímã de uma carcaça de note onde fica a tela. segue as fotos de como ficou e agora não mais esse problema ja que sou meio desastrado , rsss

IMAG0617.jpg.3ad7dd67a3670e8a6f28e855423fd16e.jpg

IMAG0618.jpg.6ceab050c25c1883ff53f4ec242545d2.jpg

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites
H3710    284

Eu uso aqueles Ímãs que tem em HD, deixo as chaves "guardadas" neles, e sempre estão bem imantados.

Tenho tbm um kit que na própria chave tem um Ímã bem forte...

Em algumas chaves eu uso termo-retrátil, deixando só a ponta de fora, isso é bom para isolar a chave, tem alguns no-breaks que tem parafusos para serem apertados depois de conectar as baterias, e isso diminui o risco de acidentes.

[mg]490[/mg]

Compartilhar este post

Link para este post
Cassio Almeida    666
Boa dica, uso esses imãs e funcionam bem, tenho varios que retirei de gabinetes velhos.

Também tem esse aparelho que magnetiza a chave.

Conteúdo oculto

Tenho um semelhante a esse e funciona que é uma beleza.

De vez em quando a chave vai ficando fraca, basta você imantar novamente uns 5 segundos que ela fica pronta novamente.

A grande vantagem é que você não fica com nada grudado na chave porque a própria chave fica imantada.

Tem desse também no ML -

Conteúdo oculto

Compartilhar este post

Link para este post
giovani    147

@Cassio Almeidia então mesmo imantando ela não fica "forte" igual ao ímã junto a chave , por isso acabei optando colocar ele ja q é bem pequeno e não atrapalha em nada mesmo eu q sou desastrado. 

Compartilhar este post

Link para este post
Gercinei    53
Eu uso aqueles Ímãs que tem em HD, deixo as chaves "guardadas" neles, e sempre estão bem imantados.

Tenho tbm um kit que na própria chave tem um Ímã bem forte...

Em algumas chaves eu uso termo-retrátil, deixando só a ponta de fora, isso é bom para isolar a chave, tem alguns no-breaks que tem parafusos para serem apertados depois de conectar as baterias, e isso diminui o risco de acidentes.

watermark_1400436234_5ca3392766ab8a8ac209ced979a30ff6.jpg

Conteúdo oculto

Uso esse do pote amarelo, é muito bom, nunca cai parafuso, tenho dois, recomendo 

Compartilhar este post

Link para este post
VITOR_BAN    7

essas chaves do pote amarelo não recomendo, tenho um kit desses e quase todas perderam o formato da ponta após pegar um parafuso ou outro mais duro.

Compartilhar este post

Link para este post
tiburfi    402

Também comprei esse kit amarelo no ALI e não gostei, a philips mais fina, que da pra usar nos Sony, não dura nada muito fraca.

Só é bom porque tem várias pontas diferentes, mas a qualidade não é boa.

Compartilhar este post

Link para este post
Hardware.    21

Eu tenho esse kit amarelo, mas só uso para abrir tablets, e quando sinto que o parafuso está muito duro de sair uso outra chave. Esse kit é para trabalhos mais delicados e funciona muito bem. Realmente a qualidade não é das melhores (shing ling) mas usando com cuidado é bastante prático. Quanto a ideia do imã na chave, eu gostei, tenho umas carcaças de note aqui e vou tirar o imã e colocar em 2 chaves que mais uso para abrir note.

Compartilhar este post

Link para este post
Ben    137

Eu tenho um kit da JACKLY (é chinês mesmo) e não tenho nada a reclamar quanto a qualidade além de ter um íma bem forte.

[mg]817[/mg]

Compartilhar este post

Link para este post

Registre-se ou faça login para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...